Últimas indefectivações

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lamentável

"1. Lamentável. Como é que um estádio (e para mais moderno) de um dos principais clubes nacionais sofre uma avaria na electricidade que aparece e desaparece várias vezes? Culpa do clube? Culpa da autarquia? É, pelo menos, lamentávle, tanto mais que as condições atmosféricas estavam normais. O haverá algo mais?

2. Lamentável também. Enquanto o jogo estava interrompido, a claque bracarense repetiu até à exaustão os insultos ao Benfica que são habituais nas claques do FC Porto. Não apoiam o seu clube, insultam o adversário. Nada a que não estejamos já habituados. O triste é que em Braga se sigam os maus exemplos de um clube que é internacionalmente conhecido pelos piores motivos.

3. Lamentável igualmente. Mais uma vez o árbitro Pedro Proença marcou um penálti forçadíssimo (quase diria inexistente) contra o Benfica e não marcou um outro (sobre Luisão) que a transmissão televisiva mostrou claramente. Mais uma vez fomos fortemente prejudicados.

4. Lamentável ainda. A falta de comparência da formação espenhola do Liceo da Corunha à final da Taça Contimental do Hóquei em Patins, frente ao Benfica. Conquistámos o título mas sem o sabo que constituira uma vitória em campo. Um clube campeão europeu deveria ter mais respeito pela modalidade, a principal prejudicada com esta ausência.

5. Regressando ao Futebol. Um ponto apenas separa os três grandes, concluindo que está o primeiro terço do Campeonato. Mas o Benfica já foi ao Porto e a Braga (para além da sempre complicada Choupana). E, para além do FC Porto-Benfica e do SC Braga-Benfica, ainda faltam todos os restantes jogos entre os quatro primeiros dos últimos campeonatos... As perspectivas são optimistas mas a equipa terá que o confirmar em campo, onde não tem estado tão bem como na primeira fase do Campeonato e em alguns jogos europeus..."


Arons de Carvalho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!