Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Obrigado a todos!

"Algumas horas depois do nosso apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, senti necessidade de expressar publicamente o meu agradecimento aos milhares de adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica que ontem, em muitos momentos do jogo, nos fizeram duvidar se estávamos a jogar em Manchester ou na Luz.
Quero agradecer-lhes o esforço, o exemplo e, acima de tudo, a forma como durante todo o jogo apoiaram a equipa. São momentos como este, e não falo sequer do resultado desportivo, que me fazem sentir um tremendo orgulho por liderar este Clube.
É um orgulho ser presidente de um Clube com uma massa associativa que consegue fazer o que ontem fizemos em Manchester. Obrigado a todos os que estiveram no estádio, obrigado pela forma como sempre “empurraram” a equipa, obrigado por deixarem bem claro em Manchester a imagem do Clube que somos!"


Luís Filipe Vieira, in Site do SLB


1 comentário:

  1. Este é o meu Benfica, em que o Presidente tomou a iniciativa  de publicar  no site do clube este comunicado.
    Já disse em vários blogs do mundo Benfiquista que ontem pensei que estava a ver o jogo na Catedral. Eu que nem sou lamechas arrepiei e senti orgulho de pertencer a uma familia desportiva conhecida em todos os continentes. Francamente, deu-me ainda gozo de ser na casa dos "bifes" que estavam calados que nem ratos.
    Saudações Benfiquistas. 

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!