Últimas indefectivações

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Adeus ao Jamor

Marítimo 2 - 1 Benfica



Alguma descompressão, mesmo assim muito desperdício (muito), demasiadas poupanças (Javi), guarda-redes demasiado adiantado (principalmente no 2º golo), um guarda-redes adversário inspirado (como é normal!!!), e o Benfica fora da Taça... preferia ganhar os dois jogos, mas entre este da Taça, e o próximo do Campeonato, obviamente prefiro ganhar o próximo (sendo que temos todos, muitas saudades do Jamor), que este tenha sido um 'abre olhos'!!!

Pelo menos agora vai-se deixar falar da invencibilidade (o que para mim era negativo), e voltamos a falar daquilo que mais importa: o próximo jogo, e só, o próximo jogo!!! Cada jogo será uma final até ao fim da época... em todas as competições.

3 comentários:

  1. Estou muito, muito triste! Não sei o que vai acontecer porque achei o Benfica sem qualquer espécie de chama.Se isto vai ser uma chicotada? Divido!
    Saudações benfiquistas
    maria

    ResponderEliminar
  2. Tu e os teus paninhos quentes.

    Não acredito que isto seja o espelho do teu intimo.

    Mas embora me apetecesse ir mais longe fico por aqui.

    Há gente que não aprende, e tu sabes porquê. è que a inteligência não é o forte do catedratico da nota artistica e também não se compra e que não tem morre sem ela e tem que recuar a outros atributos , que esse sim , aprendem-se e treinam-se e por isso os inteligentes ganham regularmente e os outros esporádicamente.

    O mesmo da liderança e acupulada aquela e sendo quase recorrente dá uma mistura explosiva e imparável.

    Nada que seja novo mas continua a haver gente que baixa os olhos.

    Abraço

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!