Últimas indefectivações

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Djaniny... destabilizar!!!

É oficial o jovem cabo-verdiano Djaniny vai ser jogador do Benfica na próxima época. Um jogador com talento, com alguma ingenuidade, mas com muito potencial. Espero que tenha a oportunidade na primeira equipa do Benfica... Sinceramente penso que não é jogador para equipa B, isso seria um passo atrás na evolução do jogador, se não ficar no plantel, creio que o empréstimo a outra equipa da 1ª divisão será o mais natural... Toda a destabilização tentada nas últimas semanas teve duas origens:
Criar 'casos' nos jogos do Benfica, tal como o famoso jogo do Estoril no Algarve por exemplo... o que por um lado até é um bom indicador, porque é sinal que o Benfica está à frente e os nossos adversários estão com medo; como o Benfica se adiantou aos adversários, houve uma última tentativa por parte dos nossos concorrentes em boicotar a contratação, oferecendo mais dinheiro aos comissionistas... que desta vez parece que ficaram a ver navios!!!

As acusações por parte dos Corruptos e dos respectivos Submissos, a esta contratação do Benfica, são absolutamente hipócritas e ridículas. O Djaniny foi somente o melhor jogador do Leiria no jogo contra o Benfica, não jogou minimamente condicionado, bem pelo contrário... A atitude do Benfica neste negócio foi exemplar... Foi negociado, foi contratado, e foi anunciado.

PS: Nelson Semedo (18 anos) e Manuel Liz (22 anos) também foram contratados pelo Benfica ao Sintrense. Nestes casos parece-me claramente duas contratações para a futura equipa B...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!