Últimas indefectivações

sábado, 21 de janeiro de 2012

A MENTIRA DO EXPRESSO



Como vem sendo habitual alguns BENFIQUISTAS gostam de emprenhar pelos ouvidos e vai daí dão como verdade toda e qualquer noticia que tenha como alvo a ABATER o Presidente LFV.
Hoje foi o caso, o expresso pegou no tema já gasto das negociações das transmissões .entre o BENFICA e a sporkos tv, deram como certo o acordo entre as partes, e lá temos toda a gente a opinar sobre aquilo que não conhece
ACORDO ESSE DESMENTIDO PELO BENFICA.
O que me entristece é que BENFIQUISTAS comentem logo na hora a falsa noticia, pois há um alvo a abater,(LFV) só que no minuto seguinte sai o desmentido OFICIAL e não vejo ninguém a RETRATAR-SE.

MAFARRICO

3 comentários:

  1. O costume amigo Mafarrico, o costume!

    ResponderEliminar
  2. Olá. Sei que não tem nada haver com este blog, mas preciso da ajuda de todos. Podem ajudar-me a divulgar uma votação que está a decorrer para ganhar uma camisola autografada do David Luiz. É só colocar gosto na foto do link do facebook :D
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=310975532277156&set=a.310975415610501.69487.226625490712161&type=1&theater
    Obrigada a todos

    ResponderEliminar
  3. Nada de novo... tantas são as vezes que os mesmos de sempre cometem o mesmo erro, que tenho quase a certeza que não é só ingenuidade, existe uma extrema má vontade, uma procura intensa pela polémica... e estamos numa fase vitoriosa, imagine-se se desportivamente as coisas estivessem a correr mal?!!!

    Abraços 

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!