Últimas indefectivações

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ingrato


Zenit 3 - 2 Benfica



Está tudo em aberto obviamente, mas perder um jogo desta forma foi frustrante, depois de tanto sofrimento deixar fugir o empate, soa a 'ingratidão'!!!
Num terreno de jogo absurdo para um jogo da Champions, que obrigou o Benfica a jogar como uma qualquer equipa do 'regional' com pontapé para a frente!!! Marcar o jogo para as 21h locais foi outro absurdo!!! Deixar um assassimo daquela estirpe em campo, foi o cumulo do absurdo!!! Absurdo ainda mais evidente, quando o Aimar (amarelado injustamente) não pode jogar o da segunda mão!!! Num jogo onde os Russos tiveram algumas oportunidades, mas o Arur praticamente não fez uma defesa, acabámos por sofrer 3 golos, dois dos quais absurdos...!!!
O Maxi e o Cardozo parece que 'gostam' do frio: quando vencemos 2-1 na Ucrânia com o Camacho, num ambiente gelado foram eles os protagonistas ofensivos...
Recordo, o ano passado fomos eliminados da Liga Europa, com o Aimar injustamente suspenso no primeiro jogo!!! O Zenit na Luz será diferente, vai ser mais cínico, provavelmente alguns lesionados vão recuperar, o guarda-redes será outro... que ninguém pense que vai ser fácil!!!

O grande objectivo da época não é a Champions, a Liga Nacional é indiscutivelmente a prioridade, por isso a lesão do Rodrigo é preocupante, espero que a dor tenha sido causada pelo frio, e que o 'gelo no ar' tenha imediatamente 'amortizado' o traumatismo!!!


szólj hozzá: GOLOSSLB

1 comentário:

  1. Jogar neste batatal não dignifica em nada o futebol e é completamente inadmissível para uma prova que se diz ser a melhor do mundo ao nível de clubes.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!