Últimas indefectivações

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O que se passou comigo...

Eu nem vou falar muito do que se passou mas, se me permitirem, vou contar o que se passou comigo...

Já tinha começado o jogo e ainda não estava com o Manto Sagrado vestido. Assim que olhei para as horas e vi que o jogo já estava a dar à cerca de 10 minutos vesti logo o Manto Sagrado. Como ainda não tinha jantado, peguei em algo e pus-me a comer alguma coisa enquanto ao mesmo tempo me preparava para sair e ir ver o resto do jogo ao café. Claro que liguei a rádio e fui ouvindo. Quase de seguida após ter ligado a rádio, nem 10 minutos durou... pimba! Larguei um grande "VAI PRÓ ******* SEU FILHO DE TRINTA ***** DA *** *** ********* DE *****! ***-**! (ou pior, nem me lembro ao certo)" e até me perguntaram o que se passava, ao qual eu respondi o que se passava. Calaram-se todos. E isto a jantar. Cuspi (literalmente) o jantar todo para a televisão e secretária toda.

Limpei o que tive que limpar e fui para o café. Dei as boas noites às pessoas que conheço (para não parecer malcriado ou algo) e fiquei-me por aí. Sentei-me numa mesa qualquer ali num canto e vi o resto, na esperança que AO MENOS empatassem. Á medida que o jogo ia decorrendo só pensava algo parecido como: "*****-**, mas o que é isto *******!?" - Chegou o fim do jogo, disse adeus a todos e andei por aí até agora.


Agora o que vai acontecer é, durante esta semana, pelo menos até sexta-feira, não me falem de futebol. Nem um pio!

E fico-me por aqui. Não vou criticar isto e aquilo e aquele agora porque muitos de vocês já devem estar a pensar ou dizer aquilo que eu penso e se o vou dizer de momento e da maneira que estou ainda arrebenta aí uma guerra de palavras (e quem me conheçe já sabe como fico após uma destas).

2 comentários:

  1. Eu tive uma reacção similar quando me apercebi... Se bem que não envolveu géneros alimentícios e, como estava ao pé das minhas miúdas apenas soltei um sonoro "PORRA!"

    Quando cheguei ao café perguntei ao companheiro que costuma ver a bola comigo o que se estava a passar e ele só me disse... "não perguntes... vê!"

    ResponderEliminar
  2. Ontem não foi o nosso dia...ou melhor, a nossa noite.
    Tem lá calma ET, porque se calhar era este o jogo que nós tinhamos que perder nesta época....

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!