Últimas indefectivações

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Seguir em frente, e cerrar os dentes !!!

Guimarães 1 - 0 Benfica


Não me apetece falar muito deste jogo, falhámos muitas oportunidades de golo, continuamos a ter uma eficácia baixíssima ofensivamente em bolas paradas, falhámos muitos passes, e notou-se a falta de algum poder de choque... dito isto, o Benfica foi a única equipa que realmente tentou jogar à bola, a outra, defendeu, foi beneficiando de muita benevolência apitadeira (ainda ontem a facilidade com que saiu o primeiro amarelo para os 'amigos' de Setúbal foi 'arrepiante', comparando com o jogo hoje, sendo que ainda por cima, os Vitós não sofreram da 'doença' da passividade...), e foi aproveitando as faltas em catadupa marcadas contra o Benfica (em oposição ao que aconteceu perto da área adversária)... O jogo começou por ser condicionado pelo jogo na Rússia; aparentemente em Guimarães o tempo tem estado pior que em São Petersburgo, assim se compreende as condições do relvado; e depois o 'factor' Xistra e companhia... Com o Nacional estas condicionantes não foram entrave à vitória, mas nem sempre dá... e como o Benfica não faz jogos treino em jogos do Campeonato, os adversários são mesmo adversários...!!!

Agora, depois disto: somos líderes, continuamos líderes, e nos próximos jogos não vamos ser apitados pelo Xistra!!! Infelizmente, pode-nos calhar um qualquer Olarápio, mas o Xistra não...

No próximo Sábado em Coimbra, o apoio à equipa será fundamental, com o relvado a sofrer do mesmo tipo de 'tempestade', sem o Luisão, a equipa vai ter que lutar com todas as gotas de suor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!