Últimas indefectivações

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um Gigante

O destino não me deixou assistir aos desempenhos de Eusébio, mas em jeito de compensação, tive ainda o privilégio de acompanhar a carreira de Chalana no Benfica, antes das Anabelas e do Bordéus... Admito, o meu ídolo chamava-se Bento, mas toda a magia do futebol passava pelos pés do Pequeno (Gigante) Genial !!! Para os mais novos, que nunca tiveram o privilégio de o ver ao vivo, correndo o risco de ser injusto: Chalana tinha o 'descaramento' do Di Maria no 'um para um', mas com a classe do 'toque de bola' do Aimar... Parabéns Chalana...


2 comentários:

  1. Caro abidos, o pequeno genial é a principal causa do meu benfiquismo, tal o prazer que me deu em vê-lo, eu que nasci no seio de uma família sportinguista.

    ResponderEliminar
  2. Era realmente um sobredotado para o futebol.
    O Di Maria, o Gaitan e o Nolito, são bons jogadores, mas Chalana era mesmo um génio, daqueles que aparecem uma vez. Aqueles dois pés eram fantasticos!
    Grande Benfiquista e Grande jogador, o resto já todos sabem.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!