Últimas indefectivações

sexta-feira, 16 de março de 2012

Chelsea



O pedido de Jesus foi respeitado (e o da UEFA também: com uma muito provável final Barça-Real!!!), em condições normais temos equipa para ganhar ao Chelsea (com o seu ex-treinador estava garantido!!!), mas as recentes vitórias moralizadoras dos Ingleses alteraram um pouco o cenário, é verdade que neste último jogo com o Nápoles, o Chelsea teve muita sorte, pessoalmente acho que os Italianos não mereciam ter sido eliminados, mas a confiança que faltava ao Chelsea, regressou, independentemente da maneira como a vitória foi alcançada.

Sendo verdade que temos legitimas aspirações, também é verdade que só um Benfica, no seu máximo poderá ser feliz, com humildade, garra, ambição e sem lesões... e no meio disto tudo não nos podemos esquecer que vamos ter que jogar com o Braga na Luz, no intervalo dos dois jogos com os Londrinos, e não tenho hesitações em afirmar que o jogo para o Campeonato é sem dúvida o mais importante (neste momento ainda não se sabe, mas será de grande importância, jogar a 1.ª mão na Luz, à Terça-feira e depois jogar na Quarta-feira em Londres, o contrário é muito penalizador)!!!

Resumindo: o sorteio podia ter melhor, mas também podia ter sido pior!!! A única mágoa que fica, é o facto de ter que receber o David Luiz e o Ramires como adversários!!! Mas se com o Zenit, encavámos um ex-Corrupto (sempre Corrupto!!!), agora é a vez de encavar outro ex-Corrupto (sempre Corrupto!!!), Meireles de seu nome!!! E se passarmos vamos jogar com o vencedor do Milan-Barça, e que grande noite Europeia teríamos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!