Últimas indefectivações

quinta-feira, 29 de março de 2012

Perplexidades

"1. Jogadores portugueses que jogaram na Champions: Apoel 4 - Real Madrid 3; Benfica 0 - Chelsea 3!
2. As múmias paralíticas que a UEFA estaciona na linha de cabeceira deveriam pagar bilhete para assistir aos jogos. Numa derrota com alguma injustiça perante um idoso Chelsea (que alguns teimam em pronunciar «Chelcia», como se igualmente o mar em inglês fosse cia), um braço inglês foi escandolasamente amputado.
3. O SLB tem sempre uma ovelha tresmalhada. Há 2 anos, Peixoto que, porém, não era titular; no ano passado, Roberto; este ano, Emerson. Que veio para discreto suplente, mas que joga sempre e com insuficiência evidente. Conseguiu ser o 12º jogador londrino.
4. Em Olhão, um relvado impróprio numa Liga que pensa em alargamentos. E num país que se dá ao luxo de ter estádios caros como o do Algarve e Leiria onde não há jogos.
5. Mudanças de Inverno no Benfica: Ruben Amorim foi ano e meio(!) para um rival directo por causa de uma zanga entre empregados do clube. Com Enzo Perez fingiu-se um processo disciplinar e fez-se-lhe a vontade de o recambiar para os argentinos que o haviam aliciado desonestamente.
6. Aimar - com a ficha limpa - leva, zelosamente, 2 jogos de suspensão (braga e Sporting, obviamente). Já vi sarrafadas a sério com um só jogo de castigo. Tudo uma farsa.
7. Não vi o meu clube soltar uma palavra que fosse sobre o alargamento da Liga. O único em silêncio. Porque será?
8. O austríaco Janko do FCP revelou os seus profundos e fulminantes conhecimentos de Portugal: «Em Lisboa gasta-se o dinheiro; no Porto é que se trabalha». Lavagem ao cérebro em doses cavalares?"

Bagão Félix, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!