Últimas indefectivações

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Exemplos "lá fora" vs. Anedotas "cá dentro" !!!

Hoje, foi um dia especial, repleto de notícias completamente antagónicas.
Para acrescentar mais algumas páginas ao anedotário nacional tivemos a colaboração de várias personagens:
-Um Ex-Presidente da República (repetente nestas andanças!!!) e o actual Secretário de Estado do Desporto, mais 2 treinadores altamente incompetentes (que só ganharam com a Máfia ao seu dispor: Bobo Artur e Juju!!!), juntado-se ainda outro treinador menos incompetente, Benfiquista, mas sem coragem para se demarcar da única figura que lhe 'ofereceu' títulos a nível nacional... resolveram elogiar, mais uma vez, um dos maiores criminosos contemporâneos Portugueses (sendo que hoje se celebra o aniversário da versão Conselheiro Matrimonial do Papa!!!), com comportamentos públicos asquerosos e com comportamentos de índole pessoal altamente reprováveis... sendo que tudo isto, é de conhecimento público!!!
-O 'sindicato dos furtadores' semi-profissionais, resolveu elogiar um dos seus activos José Cardinal, vomitando várias alarvidades, sobre a besta: «...motivo de orgulho para o sector de arbitragem...»!!!
-A maior anedota do País, não quis ficar para trás, e no dia de hoje, para fugir às perguntas incomodas, nas vésperas de uma meia-final Europeia resolveu entrar em Black-Out, isto quando o auto-suspenso vice-presidente Lagarto (suspeito de actos graves de corrupção e/ou coação sobre árbitros) deseja voltar com a sua palavra atrás, pois descobriu que vai ser 'queimado' na fogueira (sozinho), pelos ex-colegas de Direcção (que tinham conhecimento de tudo, mas que agora vão negar...), em prol da defesa dos superiores interesses do seu grémio falido (parece que vão ter que martelar as contas, para serem aceites na UEFA para o ano!!!)... Contado ninguém acreditaria !!!
Adenda: O James Pereira Bond Lagarto já foi oficialmente reintegrado na Direcção dos Submissos!!! Descodificando a notícia, chego à conclusão: Além de andar a espiar os árbitros e os próprios jogadores Lagartos, o ex-Judite deve ter andado a 'espiar' os podres dos seus colegas de Direcção, só assim se explica uma reintegração tão rápida...!!!

Para compensar, lá de fora tivemos conhecimentos de dois episódios de grande dignidade:
-Di Natele, um daqueles 'pequenos grandes' jogadores, que eu desejei que um dia tivesse vindo para o Benfica (seria um novo Micolli), que infelizmente fez carreira num 'médio' clube Italiano, resolveu pedir a custódia da irmã (portadora de deficiência) do último futebolista vitima de uma traiçoeira morte em campo... O Di Natele já marcou muitos e bons golos (eu recordo-me de vários), mas este será concerteza o melhor de todos!!!
-O Chelsea que após a eliminatória (roubada) com o Benfica, passou a ser o meu ódio de estimação (peço perdão ao David e ao Ramires, mas depois das goleadas com o Barça nos próximos dias, isto passa...!!!), teve uma atitude de enorme dignidade:
Durante a meia-final da Taça de Inglaterra, alguns dos seus adeptos não respeitaram o Minuto de Silêncio, em memória das vitimas da tragédia de Hillsbrough, anunciando agora a intenção de ajudar a Federação a identificar os 'porcos', ignorantes, e mal educados dos seus próprios adeptos...
Recordo que recentemente no Estádio da Luz, tivemos situações parecidas, onde nem sequer houve capacidade critica por parte da 'descomunicação' social desportiva portuguesa... O Jaime Graça não merecia... E os 'porcos' em Portugal são sempre os mesmos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!