Últimas indefectivações

domingo, 15 de abril de 2012

Na Final, em 1º lugar...


Benfica 3 - 1 Fonte Bastardo
25-22, 23-25, 25-18, 25-22

Após a desgastante vitória de ontem, mais um jogo de grau de dificuldade elevado, com uma boa exibição da nossa equipa, e um excelente resultado. Que com a derrota do Sp. Espinho no derby com a Académica, garante ao Benfica, o 1º lugar na 2ª fase do Campeonato. Apesar da derrota do nosso adversário, a Final do Campeonato vai ser com o Sporting de Espinho, mas nós teremos a vantagem do factor casa, na Final a maior de 3.
O professor Jardim resolveu rodar a equipa, o Chino e o Ché acabaram por dar 'fresqura' à equipa, o Gaspar e o Flávio descansaram, e a equipa ganhou, e ganhou bem... O jogo tornou-se um pouco mais difícil, porque a equipa esteve muito desconcentrada no Serviço, 'oferecendo' muitos pontos 'grátis' ao adversário... Ao contrário de ontem, conseguimos pontuar nas 'bolas divididas' (conseguimos fazer vários contra-ataques), e o Honoré teve vários momentos 'brutais' no Bloco!!!
No Volei raramente se fala das arbitragens, mas não posso hoje deixar passar mais uma arbitragem incompetente. Parecia que estávamos a jogar nos Açores, as bolas dentro do Benfica, foram marcadas fora, os toques na rede eram só do Benfica, os dois toques nos 'passes' eram só aos jogadores do Benfica, as 'invansões' eram só do Benfica, e para cúmulo já no 4º Set, um ponto que podia ter sido decisivo, é marcado a favor do Benfica (bem) e após protestos energéticos, a equipa de arbitragem altera (mal) a decisão!!! Quando além do ponto ganho pelo Benfica, os protestos foram de tal ordem, que até deveria ter saído pelo menos um cartão amarelo, e mais um ponto para o Benfica!!! Inacreditável...!!! Os balneários da Luz devem provocar alergia aos apitos!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!