Últimas indefectivações

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Contra factos há argumentos

"1. A Académica venceu a Taça de Portugal. Brilhantemente. Um dia histórico para várias gerações académicas. Muito me recordei de ter estado no Jamor em 1969 na memorável final entre a Académica e o Benfica.
2. Na liga espanhola, Roberto no Saragoça (que se salvou da despromoção nos derradeiros instantes) foi considerado o melhor guarda-redes da competição.
3. Sérgio Conceição é o treinador do Olhanense, Pedro Emanuel é o técnico da Académica. Domingos Paciência treinou o Sporting. De Fernando Couto diz-se que vai treinar o P. Ferreira. No Rio Ave sai Carlos Brito depois de 4 excelentes épocas e entra um técnico estreante: Nuno Espírito Santo. Todos diferentes, todos iguais: ex-jogadores do Porto.
4. Os clubes com salários em atraso vão cumprir os requisitos para se inscreverem na Liga. Muito simples, acordam com os jogadores que a realidade é mentira e que a mentira é a realidade. É a ética, senhores!
5. Com a mudança estatutária quase ad hominem no Benfica, eventuais candidatos à presidência do clube terão que ter 43 ou mais anos de idade. Uma exigência tão inédita e despropositada que nem para se ser candidato a Presidente da República é necessária (o limite é de 35 anos). Outras exigências ou incompatibilidades, porém, foram ignoradas.
6. O Benfica e uma agência funerária assinaram uma parceria que permite aos sócios do clube (incluirá também árbitros ditos simpatizantes?) usufruírem de um pacote de vantagens nas cerimónias fúnebres: descontos de 12% e direito a uma música (»Ser benfiquista»). Pura coincidência saber-se disto no fim desta época? Ou fará parte do core business?"

Bagão Félix, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!