Últimas indefectivações

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Favorito à Bola de Prata? Hulk

"O jogo do Sporting contra o SC Braga será já depois do V. Setúbal-Benfica, o que aparentemente facilita as contas de Lima no duelo com Cardozo para a Bola de Prata. Mas era inútil o estratagema, porque o grande favorito é Hulk, que seguramente terá quatro grandes penalidades em Vila do Conde.
Para a próxima época tenho dois objectivos que ainda estão longe de ver concretizados: gostava de ver Jorge Jesus a treinar o Benfica e gostava de ver o Vítor Pereira a treinar o FC Porto. Eu sei que desejo coisas difíceis.
Não tenho nenhum dos dois adquiridos e diria até que o pleno do meu desejo é muito pouco provável.
Sei bem que há alguns benfiquistas que não me acompanham no meu desejo, e sei bem que não há um portista que não sinta que esse seria um cenário de horror.
Há milagres? Talvez, mas são raros. Aconteceu um a 13 de Maio de 1917 para quem acredita e outro no campeonato deste ano, mesmo para quem não acredita.
Gostava de dar os parabéns a Vítor Pereira pelo título, mas os meus amigos portistas não me deixam. Dizem que foi a 'estrutura' que ganhou.
Assim para não ser acusado de falta de fair play, dou os meus sinceros parabéns à 'estrutura', que um dia ainda aspiro conhecer. Os meus amigos portistas dizem que é infalível e que vence Ronaldo e Messi juntos.
Muito boas as declarações de Artur Moraes, defendeu bem o Benfica dentro de campo e agora defendeu bem o clube fora dele. A partir de sábado à noite estamos numa nova época... Venha ela.
A vitória na Taça de Futsal, embora importante, não apaga a amargura de ter perdido o campeonato de voleibol na véspera. Foram bonitas as dedicatórias dos atletas e dirigentes do futsal para os seus colegas do voleibol. Quem aspira a ganhar quase tudo terá sempre algumas derrotas, mas há no atletismo, basquetebol, hóquei e futsal um sonho por cumprir esta temporada."

Sílvio Cervan, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!