Últimas indefectivações

sábado, 30 de junho de 2012

Notícias de Helsínquia...


No 4º dia do Europeu não tivemos muitas provas com Benfiquistas em acção.
O Rasul Dabó nos 110m barreiras conseguiu, à justa, a qualificação para as Meias-Finais. O Rasul também teve alguns problemas fisícos nos últimos meses, nesta época não tem conseguido obter as marcas desejadas (o João Almeida atleta do Sporting, que nas últimas épocas a nível nacional perdeu quase sempre para o Rasul, tem hipóteses reais de qualificação para a Final, além de estar muito perto de conseguir os mínimos Olímpicos...), os mínimos para os Jogos Olímpicos para o Rasul, parecem longe, as condições climatéricas em Helsínquia também não ajudam... hoje, qualificou-se com o 'pior' tempo para as Meias, portanto não podemos esperar muito para a prova de amanhã...
Na estafeta dos 4x100m a marca também não foi boa, mas conseguimos a qualificação para a Final. Com 3 Benfiquistas o Ricardo Monteiro, o Arnaldo Abrantes e o Yazaldes Nascimento (o 'não Benfiquista' foi o Dany Gonçalves), sendo que o Yazaldes - fresquinho, com poucas provas nas pernas - no último percurso, 'salvou' a equipa, com uma recuperação espectacular... Na Final, com melhores condições climatéricas, espera-se os mínimos Olímpicos, seria um excelente final para o Europeu!!!

Amanhã temos a Final do Salto em Comprimento, onde um Marcos Chuva ao nível do ano passado, estaria na luta pelas Medalhas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!