Últimas indefectivações

domingo, 12 de agosto de 2012

A quem dá tudo, não se pode pedir mais !!!



E no último dia da Canoagem a Teresa Portela não foi além do 8.º lugar na final do K1 200m. Das muitas regatas que fez esta semana, hoje foi claramente a sua pior partida - estranhamente o 'starter' demorou muito a dar o 'tiro' de partida... -, a Teresa pareceu surpreendida pelo início da regata!!!
Mas tal como o afirmei anteriormente, o programa completo que a Teresa fez, acabou por lhe custar um desgaste adicional, que a este nível, não foi possível esconder. Ainda por cima hoje, o vento estava forte e de frente, os tempos da Final foram em média 4 seg. piores que as eliminatórias de Sexta...!!!
Mesmo assim um 6.º lugar no K4 500m, um 11.º no K1 500m e um 8.º lugar no K1 200m, é um registo impressionante...
Parabéns Teresa...





O Pedro Isidro terminou a prova dos 50km marcha no 40.º lugar. Naquela que é a prova Olímpica mais dura - mais difícil que a Maratona -, o nosso atleta não conseguiu melhorar o seu recorde (por pouco...!!!), mas o grande objectivo era terminar a prova... E com a desistência do João Vieira, foi o melhor Português!!!
A maneira como a participação do Pedro Isidro foi 'ignorada' pela maioria dos Portugueses é extraordinária. O Pistorius tornou-se numa figura mundial devido à sua deficiência, o Pedro é o primeiro atleta a nível Mundial, com um grau de deficiência intlectual, a participar nos Jogos Olímpicos, e praticamente ninguém releva este facto...
Parabéns Pedro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!