Últimas indefectivações

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Crescer... nas vítórias e nas derrotas !!!



Naval 2 - 1 Benfica B

Na era do Online, é estranho este jogo não ter sido transmitido por ninguém!!!
Assim, as estatísticas dizem que rematamos mais, tivemos mais cantos... mas, começamos a perder aos 3 minutos, e ainda na 1ª parte ficamos a perder por 2-0... Marcámos perto do fim, ainda tivemos oportunidades de empatar, mas não conseguimos...
Sem o Jardel, voltámos a jogar com jogadores adaptados na zona Central da defesa, um problema que com a entrada do Ascues poderá ficar remediado... Defendo a algum tempo que o Cancelo tem um potencial enorme - antes de se ter tornado 'conhecido'!!! -, mas tem que melhorar a concentração defensiva, e hoje parece que os golos da Naval foram 'construídos' na sua zona de influência...
A Naval é uma das equipas mais experientes nesta Liga, a época passada teve quase a subir... é verdade que este ano, na 1ª jornada perdeu em casa, mas foi com o Soares Dias a marcar 3 penalty's contra, nos últimos 5 minutos!!!
Mesmo assim o pior momento do jogo poderá ter sido a lesão do Luciano Teixeira, espero que não seja grave...

PS: Deve ter sido coincidência, mas os Corruptos B em Portimão empataram ao minuto 95 numa bola que não entrou na baliza... de seguida, praticamente toda a equipa técnica do Portimonense foi expulsa!!!
Os Lagartos B, em Rio Maior receberam o Sporting da Covilhã, foram completamente dominados, os Serranos fartaram-se falhar golos, mas numa discussão entre um jogador da Covilhã e o treinador Lagarto - Oceano -, o jogador foi expulso!!! E os Lagartos em superioridade numérica venceram... E para não destoar, praticamente toda a equipa técnica do Sporting da Covilhã foi expulsa no final da partida!!!
Tão amigos que eles são...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!