Últimas indefectivações

domingo, 23 de setembro de 2012

Deja vu... nº7889292276 !!!


Académica 2 - 2 Benfica

Haverá quem se vá queixar das ausências do Luisão, do Javi e do Witsel, haverá ainda quem vá descortinar algum problema com o Melga, também haverá quem ache que as bolas aos ferros, ilibam todos os erros do apitador, e colocam o ónus da culpa somente na nossa equipa, haverá aqueles que pelo facto de termos jogado 40 minutos, contra 10, não nos podemos queixar de ninguém... haverá obviamente quem vá acusar o treinador pelo seu comportamento no banco, ou pelas suas calinadas constantes no Português... haverá tudo isso e mais algumas coisas... no Benfica há sempre alguma coisa...
Hoje, como em muitas outras ocasiões nos últimos 30 e tal anos - pelo menos -, fomos roubados, com todas as letras, roubados por um ladrão, que não engana ninguém, nunca enganou... Quando nos primeiros minutos marcou falta atacante ao Cardozo quando este estava a ser agarrado na meio-circulo da Académica, tudo começou a ficar claro, quando a pandilha deixou passar um fora-de-jogo de metros ao Marinho, tudo ficou ainda mais claro, quando a mesma pandilha tira um fora-de-jogo ao Cardozo quando este está em linha, tudo ficou ainda mais claro... nem é preciso falar dos penalty's, até porque quando ele deu Amarelo ao Garay, ele sabia perfeitamente que não tinha sido falta, porque senão teria dado Vermelho!!!
Quando a sorte do jogo não quer nada connosco - acertar nos ferros é frustrante, mas faz parte do jogo, agora tudo o resto que se passou esta noite é uma frustração de um nível completamente diferente... -, quando um guarda-redes que dá 'frangos' com regularidade, faz a exibição da vida dele, quando em cima de tudo isto, temos uma manada de ladrões a apitar o jogo, pouco se pode fazer, até porque é errado fazer a analise dos lances individualmente, porque as constantes decisões erradas dos apitadores, condicionam todo o comportamento das equipas: neste caso intimidaram o Benfica, e deram confiança à Académica... Enquanto o Benfica tinha que ultrapassar o 'autocarro' com os 14 enfiados lá atrás, e enfiar a bola na baliza, os Academistas só tinham que levar a bola até à entrada da área do Benfica, depois o Xistra fazia o resto!!! Fácil... Felizmente para o Benfica, eles só se aproximaram da área do Benfica 2 vezes!!!
Numa época onde os 'castigos' são muitos, o Xistra de hoje, deveria ser irradiado, mas nada lhe vai acontecer, a ele, ou a qualquer outro... temos 30 anos de experiência, para garantir que o crime vai ficar impune... bem pelo contrário, até será premiado...
O Garay disse no final do jogo, que aquilo que se passou foi uma vergonha!!! O Garay só está em Portugal à cerca de 1 ano, por isso está desculpado!!! Qualquer pessoa em Portugal, sabe que esta gentalha à muito perdeu a vergonha... têm inclusive orgulho dos seus esquemas Mafiosos...!!!
Pelo menos, hoje, ficou provado que o Benfica fez muito bem em vender o Javi e o Witsel!!! Porque se eles estivessem cá, o filme tinha sido exactamente o mesmo, nada se alteraria, e assim, pelo menos encaixamos algum carcanhol!!!
E se me perguntarem qual é a Solução para dar a volta isto... cada vez estou mais convencido, que isto só lá vai aos tiros... e não estou a ser sarcástico!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!