Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Grande galo !!!



Sorte maldita, dificilmente poderíamos ter tido um sorteio mais difícil, recordo que só o primeiro classificado passa à Final Four... Vamos encontrar na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup (Grupo D):
Gyori ETO (Hun)

Os Campeões Italianos - Luparense -, são velhos conhecidos - e por acaso temos bons resultados com eles... -, mas temos sempre que contar com o seu famoso cinismo, e eficácia... O Húngaros - ETO -, supostamente seriam os mais acessíveis, mas olhando para os resultados da 1ª fase, ficamos a saber, que ficaram em 1º lugar no grupo, à frente do Araz!!! Os Georgianos - Iberia Star -, vão jogar em casa, têm experiência nesta competição - o ano passado empataram com os Lagartos em Odivelas -, e praticamente todos os jogadores são Brasileiros... Arrisco mesmo um prognóstico: apesar do favoritismo teórico do Benfica e do Luparense, todas as equipas podem passar...!!!

O Futsal do Benfica faz hoje 11 anos... não merecia uma prenda destas, ainda por cima, olhando para os Grupos A e B, ficámos mesmo com a fava...!!!

Grupo A:
Barcelona (Esp)
Litija (Esl)
Araz (Aze)
Split (Cro)

Grupo B:
Kairat Almaty (Caz)
Ekonomac (Ser)
Slov-Matic (Svk)
Chrudim (Che)

Grupo C:
Murcia (Esp)
Dinamo Moscovo (Rus)
Lviv (Ucr)
Riga (Lit)

Grupo D:
Benfica
Luparense (Ita)
ETO (Hun)
Iberia Star (Geo)

PS: O problema familiar do Ricardo Fernandes acabou da pior forma... desconheço qual foi o acordo feito com o jogador, nem sei se o ingresso no Benfica está a ser ponderado para esta época. Mas depois deste sorteio, creio que é importante neste momento afirmar, que o Ricardo Fernandes seria uma peça fundamental para o Benfica entrar nesta competição com melhores probabilidades de sucesso - falta cerca de 1 mês -, nem sempre as coisas correm como nós queremos, mas temos que olhar em frente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!