Últimas indefectivações

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lixívia 3

Tabela Anti-Lixívia:
Benfica.........7 (-2 ) = 9
Corruptos......7 ( 0 ) = 7
Braga............4 (+1) = 3
Sporting.........1 ( 0 ) = 1 (-1 jogo)

Hoje não me apetece falar muito de arbitragens, até porque esta semana não houve 'casos' graves... além disso só vi o jogo do Benfica... Não li, nem ouvi queixas dos jogos dos Corruptos e do Braga... Deixo só duas referências:
-Para a mudança do jogo dos Corruptos para o Estádio Algarve, supostamente devido ao mau estado do relvado. Ficarei atento para as condições do relvado quando o Benfica jogar em Olhão!!!
-E para o comportamento do atrasado mental Givanildo que foi pastar para a Rússia, ajudando assim o pagamento dos ordenados em atraso no seu Clube (mais um balão de oxigénio, que provavelmente vai durar pouco tempo...!!!):



Na Luz, apesar da unanimidade nas cronicas, acho que a exibição do senhor Bruno Esteves foi vergonhosa!!! Não teve nenhum erro grave, mas a sua atitude durante os 90 minutos foi claramente intimidatória para com os jogadores do Benfica. A permissividade disciplinar com o Nacional foi constante, o 'carrinho' que o Salvio sofreu junto do banco do Benfica, foi na minha opinião, tão grave como o do Amoreirinha a semana passada!!! E desta vez nem amarelo - já no início do jogo o Rondon teve uma entrada a pés juntos sobre o Maxi, que nem falta foi!!! Bastava um jogador do Benfica 'simular' um protesto, para que o árbitro autoritariamente o mandasse calar, ostensivamente... com os jogadores do Nacional era estilo: '...já fizeste 10 faltas, se fizeres 15 levas amarelo!!!...' O Enzo agarra-se demasiado à bola, mas isso não autoriza os adversários, a dar-lhe porrada, inclusive quando ele já não tem a bola!!! E ontem isso aconteceu por duas vezes, ambas, sem falta!!! E depois ainda tivemos que levar com um fiscal-de-linha, que marcou mal, um fora-de-jogo ao Cardozo, o mesmo fiscal que na 1ª parte deixou passar um fora-de-jogo ao Rondon e que logo nos primeiros minutos levou 'horas' a marcar um fora-de-jogo claro ao Nacional...!!!
O engraçado, é que mesmo com tudo isto, esta terá sido uma das arbitragens mais 'inofensivas' que vamos ter esta época!!! Imagine-se como serão as outras...!!!



Anexos:
Benfica
1ª-Braga(c) E(2-2), Soares Dias, Prejudicado, Beneficiado, (3-2), (-2 pontos)
2ª-Setúbal(f) V(0-5), Jorge Sousa, Nada a assinalar
3ª-Nacional(c) V(3-0), Bruno Esteves, Nada a assinalar

Sporting
1ª-Guimarães(f) E(0-0), Capela, Nada a assinalar
2ª-Rio Ave(c) D(0-1), Marco Ferreira, Nada a assinalar

Corruptos
1ª-Gil Vicente(f) E(0-0), Duarte Gomes, Beneficiado, Prejudicado, (1-1), Sem influência no resultado
2ª-Guimarães(c) V(4-0), Hugo Miguel, Prejudicado, Sem influência no resultado
3ª-Olhanense(f) V(2-3), João Ferreira, Nada a assinalar

Braga
1ª-Benfica(f) E(2-2), Soares Dias, Beneficiado, Prejudicado, (3-2), (+ 1 ponto)
2ª-Beira-Mar(c) V(3-1), Paulo Baptista, Nada a assinalar
3ª-Paços de Ferreira(f) D(2-0), Pedro Proença, Nada assinalar

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!