Últimas indefectivações

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lixívia 4

Tabela Anti-Lixívia:
Benfica.........8 (-4 ) = 12
Corruptos......10 ( 0 ) = 10
Braga............7 (+1) = 6
Sporting.........5 ( +2 ) = 3




O Xistrema voltou a atacar, o sorriso de contentamento com que o filho-da-puta saiu do relvado, foi bem esclarecedor: missão cumprida!!!
Além da habitual complacência disciplinar para com vários jogadores da Académica - por exemplo, o Hélder Cabral que se fartou de dar pau... ou o Ogu, que em poucos minutos fez uma placagem à Futebol Americano e só viu o amarelo... !!! -, além dos foras-de-jogo mal tirados ao Benfica, e outros não assinalados à Académica, além das faltas perigosas - junto da área da Académica -, serem transformadas em faltas atacantes, além das provocações de símios colocados nas linhas laterais, tentando agredir jogadores do Benfica, passarem incólmes - situação idêntica ao jogo do túnel em Braga, onde o massagista do Braga provoca o Di Maria, quando este vai apanhar a bola para efectuar o lançamento lateral -, além do vergonhoso tempo de desconto de 4 minutos, já que só no penalty a favor do Benfica o jogo esteve parado mais de 3 minutos!!!...
O Suíno, sem hesitação, marcou dois penalty's inexistentes contra o Benfica: no primeiro a falta é fora da área - além de ser uma falta que normalmente nas áreas não se marca -; e no segundo o Garay efectua um corte limpo.
Pelo meio marcou bem um penalty a favor do Benfica - pessoalmente, não marcava estes tipo de penalty's, por ser de intencionalidade duvidosa, mas o critério em Portugal nestes lances, dão sempre penalty -, marcando o penalty, o vermelho é obrigatório, já que a bola seguia para a baliza... Esquecendo-se ainda de marcar um penalty óbvio sobre o Nolito - é inacreditável como é que alguém considera o penalty do Maxi indiscutível, e depois defende que não existe falta sobre o Nolito!!!
Nada de novo, o Xistra já nos fez isto muitas vezes: em Braga no jogo da expulsão do Javi, na Luz, na 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, etc., etc., etc... E como também é tradição, os habituais branqueadores de serviço já começaram a trabalhar: em primeiro lugar dizem que o Benfica jogou mal e que não foi o Xistra que mandou as bolas aos postes, depois reduzem todos os erros, num só, neste caso o 'não-penalty' do Garay, ignorando tudo o resto, e finalmente ameaçam com processos no CD e nos tribunais... a monotonia destes processo já chateia!!!
O senhor Cruz dos Santos - especialista na arbitragem Portuguesa, título que envergonharia qualquer um...!!! -, todas as semanas escreve disparates, mas esta semana exagerou!!! Hoje n'A Bola diz:
-Diz que a expulsão do Rodrigo Galo é discutível, porque não cortou um lance claro de golo!!!
-Diz que o Garay tocou na bola, mas depois arrastou o pé, e fez penalty!!!
-Diz que o Maxi devia ter sido expulso porque levou uma cabeçada de um delegado da Académica!!!
-E como não podia deixar de ser, termina a crónica relembrando os golos falhados pelo Benfica...!!!
-Ignora o resto...!!!
Em condições normais, uma pessoa que assina uma crónica destas, devia ser considerado um atrasado mental, mas como não parece ser o caso... ou só escrevendo este tipo de estrume, consegue manter o emprego, ou é pago para o fazer, com putas (ou putos), ou está a precisar de ir de férias, para um lugar exótico...!!!

Não vi os outros jogos, sendo que fiquei curioso em saber que o Beira-Mar fez 6 faltas no Dragay!!! Em Braga nada a assinalar, o penalty foi bem marcado. Os Lagartos, aparentemente contrataram o gajo dos comunicados dos Corruptos... se têm razão, na expulsão exagerada do Labyad - que não teve qualquer influência no resultado -... agora ficou por marcar um penalty claro, com clara influência no resultado - quando se dá um pontapé na canela do adversário, é sempre penalty, independentemente da forma pouco ou muito teatral que o jogador caí... - a favor do Gil Vicente, que daria o 0-2 para o Gil !!!

Anexos:
Benfica
1ª-Braga(c) E(2-2), Soares Dias, Prejudicados, Beneficiados, (3-2), (-2 pontos)
2ª-Setúbal(f) V(0-5), Jorge Sousa, Nada a assinalar
3ª-Nacional(c) V(3-0), Bruno Esteves, Nada a assinalar
4ª-Académica(f) E(2-2), Xistra, Prejudicados, (0-3), (-2 pontos)

Sporting
1ª-Guimarães(f) E(0-0), Capela, Nada a assinalar
2ª-Rio Ave(c) D(0-1), Marco Ferreira, Nada a assinalar
-Marítimo(f) E(1-1), Xistra, Beneficados, Prejudicados, Sem influência no resultado
4ª-Gil Vicente(c) V(2-1), Vasco Santos, Beneficiados, Prejudicados, (2-2), (+2 pontos)

Corruptos
1ª-Gil Vicente(f) E(0-0), Duarte Gomes, Beneficiado, Prejudicado, (1-1), Sem influência no resultado
2ª-Guimarães(c) V(4-0), Hugo Miguel, Prejudicado, Sem influência no resultado
3ª-Olhanense(f) V(2-3), João Ferreira, Nada a assinalar
-Beira-Mar(c) V(4-0), Manuel Mota, Nada a assinalar

Braga
1ª-Benfica(f) E(2-2), Soares Dias, Beneficiado, Prejudicado, (3-2), (+ 1 ponto)
2ª-Beira-Mar(c) V(3-1), Paulo Baptista, Nada a assinalar
3ª-Paços de Ferreira(f) D(2-0), Pedro Proença, Nada assinalar
4ª-Rio Ave(c), V(4-1), Bruno Paixão, Nada a assinalar

1 comentário:

  1. os benfiquistas ou grande parte deles,ja nem digo que sao uma minoria porque estou convencido que nao sao teem o que merecem.eles fazem o que querem e saem pela porta da frente a rir se da nossa cara enquanto os nossos estao la dentro assobiar um dos melhores pontas de lança da historia do benfica e afins,estou farto desta merda toda,estou mesmo por 1 fio,pra im o benfica esta a chegar ao fim,ja nao tenho mais pachorra pra aturar esta gente,nem este futebol podre sujo e corrupto portugues,estou mesmo por 1 fiozinho de nada e como eu acredito que muitos...os estadios estao vazios...os estadios estao vazios eu estou avisar...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!