Últimas indefectivações

domingo, 23 de setembro de 2012

No bom caminho...


Benfica 70 - 80 Lagun Aro
20-17, 19-22, 13-17, 18-24

Mais um passo na preparação da próxima época, muito importante na integração dos novos jogadores... Os dois adversários deste fim-de-semana, vão ser provavelmente, as equipas de nível mais elevado que vamos defrontar toda a época... ainda por cima vinham com rodagem, já com vários jogos realizados...Hoje até começamos muito bem, tivemos uma vantagem grande ainda no 1º período, mas fomos perdendo gás!!!
Não sei se os Espanhóis encararam este torneio com muita motivação, mas pelo que vi, estas duas equipas da Liga ACB, estão a um nível idêntico, ao melhor Benfica!!! Tendo o Benfica um orçamento muito menor, e uma competição interna inferior, estava convencido que a diferença de valor seria muito maior... As 4 melhores equipas Espanholas são de outro 'planeta', mas creio que numa 'suposta/futura' aposta do Benfica na Liga ACB, 'facilmente' ficaríamos no meio da tabela...!!! No momento que o Basket nacional está moribundo, não faz mal nenhum pensar em alternativas...
Daquilo que vi, gostei, ainda existe coisas a melhorar, mas este é o plantel mais profundo das últimas épocas, temos soluções para todas as posições - e ainda vamos ter uma equipa B com jovens capazes, caso as lesões regressem!!!
Mas alguém tem que dizer ao Gentry que ele não é um Triplista!!! Dos novos, o Dunn era o desconhecido: parece-me um bom atirador, mas algo ingénuo na maneira de jogar...

PS: A nossa equipa de Voleibol venceu o Torneio das Vindimas, em Lamego, no Pavilhão Álvaro Magalhães, derrotando os Espanhóis do Numancia, por 3-1, que na véspera tinham vencido o Sp. Espinho por 3-0 !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!