Últimas indefectivações

domingo, 28 de outubro de 2012

Derrota ao cair do pano...


Penafiel 1 - 2 Benfica

Mais um jogo menos conseguido, a equipa sem os 'Andrés' tem dificuldades em construir jogo, perdemos a bola facilmente, e assim ficamos muito tempo em situação defensiva...
Apesar do mau jogo, sofremos os golos de forma 'estranha', o primeiro num cruzamento, que apanhou uma rajada de vento,  e enganou o Mika, no segundo a um minuto do fim, após uma saída ineficaz do Mika com o Cardoso a ser ultrapassado em velocidade, num lance que podia ser sido resolvido de outra forma!!!
Pelo meio, o Miguel Rosa marcou o golinho da ordem... O apitador Cosme Machado - que tem no seu curriculum um jogo, onde deixou passar 5 penalidades a favor do Benfica!!! -, marcou em 1 minuto, 2 penalty's contra o Benfica, expulsando o Luciano com um duplo amarelo, no 1º penalty - na próxima jornada vamos jogar com os Lagartinhos!!! -, mas o Mika defendeu o 1º, e os de Penafiel falharam o 2º!!!

Não vai ser fácil o jogo com os Lagartos sem o Luciano, espero que o André Almeida seja chamado a este jogo, a outra possibilidade é o Ascues 'subir' para trinco, como fez no jogo na Grécia!!! Também será preciso ter cuidado com o apitador!!! Eu sei que estamos a falar de equipas B, mas este fim-de-semana os Lagartos voltaram a contestar uma nomeação de um árbitro - Rui Costa - antes da partida ser jogada, para o jogo deles com o Braga B!!! E não creio que a contestação tenha sido por causa do Braga, já que estes estão em último lugar com 6 pontos, na II Liga - com a companhia do Freamunde!!!

1 comentário:

  1. Eu acho que devíamos reforçar a equipa para ganhar aos lagartos, até porque jogamos em casa.
    O jogo com o V.Guimarães é no sábado e este é no domingo, ambos na Luz.
    Além do André Almeida, deveria jogar o Miguel Vítor.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!