Últimas indefectivações

domingo, 7 de outubro de 2012

Jogo estranho !!!


Benfica 2 - 1 Beira-Mar

Tenho uma opinião um pouco diferente do resto da gloriosesfera: creio que em desvantagem até jogámos benzinho, não foi tão mau como estão a 'pintar', o problema foi depois de marcar o segundo golo, a equipa não conseguir controlar a bola, e acabámos a partida, jogando muito mau futebol, e como a última imagem é que marca mais...!!! Felizmente o Beira-Mar também não sabia mais... senão podíamos estar a chorar a perda de 2 pontos... E por isso a estranheza do jogo: jogámos 'bem' a perder, e jogámos mal a ganhar!!!
O principal problema voltou a ser a concretização, voltámos a falhar golos incríveis, e desta vez nem foi o guarda-redes adversário a defender tudo, já que a maior parte dos remates falharam a baliza, com a excepção da bola ao poste, e do penalty defendido - mais falhado, do que defendido!!! - pelo Rego... Contra estes 'autocarros' não é possível fazer um daqueles jogos de ataque a grande velocidade, com muita sofreguidão, tal como o 3º anel gosta, temos que ser pacientes na troca de bola, e acelerar na hora certa - estilo Barça!!! -, mas os adeptos do Benfica raramente demonstram paciência para este tipo de jogo - os assobios à equipa, quando a vencer pela margem mínima os jogadores jogavam pelo seguro para trás, inclusive para o Artur, são simplesmente: estúpidos!!! E sim, o Jesus tem razão, ainda intraquilizarão mais a equipa... -, sendo que o Rodrigo e o Gaitán até tiveram bem nas acelerações, mas mal nas conclusões: o Rodrigo no remate e o Gaitán no passe...!!!
O Matic voltou a fazer um jogão, o Enzo apesar das 'atrapalhações' está-se a adaptar muito bem à nova posição. O Maxi está a defender mal, mas depois da 'assistência' em Paços, hoje marcou mesmo um golo - e que golo!!! O Salvio baixou muito de rendimento, o Lima manteve o enguiço de não marcar na Luz, o Melga voltou a fazer um jogo muito bom, principalmente a defender... Os centrais tiveram quase sempre bem... E o Artur, esteve horrível, e não foi só no golo sofrido - se fosse o Roberto!!! - aquele remate para fora - 2 metros - já nos descontos, tirou-me do sério!!!
Mais uma vez, o Jesus fez as substituições que a bancada queria, e mais uma vez a 'coisa' correu mal, o Bruno César e o Nolito entraram muito mal - o Carlos mais ou menos... -, notou-se claramente uma quebra física no Matic e no Enzo, mas como a única opção defensiva no banco era o André Almeida, nada foi feito... este poderá ser um problema noutros jogos, onde seja necessário reforçar o meio...
As declarações do treinador do Beira-Mar, no final, foram vergonhosas. Este é outro daqueles que se diz Benfiquista!!! Mas não passa de mais um subserviente do poder Corrupto, agora se calhar está à espera de ser compensado nas próximas jornadas...!!!
O jogo foi tão estranho, que até o apitador Rui Costa marcou um penalty a favor do Benfica!!! É verdade que ele bem tentou arranjar livres laterais contra o Benfica, também é verdade que deixou passar um fora-de-jogo de vários metros contra o Benfica, mas mesmo assim marcar um penalty daqueles a favor do Benfica, quando podia ter marcado tão facilmente livre fora da área, é muito estranho...!!!

2 comentários:

  1. Eu então acho que foi a pior exibição do benfica de jesus. Festejei os golos como se tivessem sido ao barcelona porque a equipa jogou tão mal que ganhar assim é muito bom.

    Se um estádio assobia uma equipa por manter a posse de bola ao fazer um passe para o guarda redes então se percebe porque como o barcelona há só uma equipa.

    ResponderEliminar
  2. Penso que tudo já foi dito e redito na blogasfera benfiquista.
    Vi o jogo, e fiquei como sensação estranha:Depois da marcação do 2 golo a equipa deixou de "funcionar". Recuou e para dar entender que queria a posse de bola .Atabalhoadamente tentou e criou muita confusão que lhe podia custar o resultado. O adversário até era "macio".

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!