Últimas indefectivações

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Momento de humor !!!


Luís Filipe Vieira anunciou hoje que a partir da próxima época, caso vença as eleições da próxima Sexta-feira, os jogos do Campeonato, na Luz, vão ser transmitidos na Benfica TV. Pessoalmente não fiquei surpreendido, nos últimos meses, em todas as entrevistas o Presidente do Benfica, já tinha insinuado que isto iria acontecer...
Qual a reacção daqueles que há vários anos exigiam a ruptura com Joaquim Oliveira?
«Devia ter vergonha, mais uma decisão populista»!!!
Ainda por cima, aqueles que acusam o Vieira de populismo e demagogia são os mesmos que apoiam a Lista B, que tem feito uma campanha eleitoral, que pode ser apelidada, sem favor nenhum, como o cumulo da demagogia: sem apresentar uma ideia, uma solução, usando somente a ofensa e a mentira contra a Lista A, tentando capitalizar o desgaste de 9 anos no poder do Presidente em exercício...
Só podemos levar estes 'desabafos' - derrotistas - para o humor, de outra forma a discussão só podia azedar...

PS1: Para mim os jogos na Benfica TV são um mal menor, não queria os jogos na Sport TV, mas preferia vendê-los a outro operador, mas compreendo que no momento actual da economia Portuguesa, não será nada fácil...

PS2: Fica assim explicada a presença do Moniz na Lista A - como podem verificar a decisão não foi tomada agora, pelo menos desde do famoso encontro do Vieira com o Moniz, num restaurante, que a decisão já estava tomada... -, pessoalmente não gosto do Moniz, não votaria nele para Presidente do Benfica, mas reconheço competências profissionais, e para o Benfica tirar rentabilidade dos jogos na Benfica TV, vai ser preciso muito 'suor'!!!

9 comentários:

  1. Completamente de acordo.

    ResponderEliminar
  2. Era mais do que evidente que este era o caminho para o LFV. As várias entrevistas e declarações públicas dele e dos restantes membros da direcção apontavam neste sentido.

    ResponderEliminar
  3. Deviam mudar o nome do Blogue de "O Indefectível" para "O Carneirinho do Bom Pastor" ou "4 anos cheios de NADA"... deviam ficar melhor...

    ResponderEliminar
  4. Vota A, para mais 4 anos de humor.
    mas quem se vai rir não és tu. São eles. Lá de cima.

    ResponderEliminar
  5. Vieira esteve exemplar ! Rebentou com a lista B de burros ! Só um burro mesmo é que não vê que o rangel mentiu hoje uma vez mais ! aquela da sporco tv ... enfim

    ResponderEliminar
  6. Totalmente de acordo, caro Abidos. Mas isso para ima já estava mais do que claro, apenas pessoas de má fé podiam ainda acreditar noutra coisa.

    Dá-me vontade de rir a reacção dos antis. Alguns até disseram que votavam Vieira se este dissesse que acabava com o Oliveira. Agora já começam a virar o bico ao prego. Enfim, gente sem vergonha nem carácter.

    A sua frustração é tão grande que dizem que Vieira estava desesperado por isso lançou esta promessa demagógica (!!) e que não se pode acreditar nisso pois pode ser mentira! E que necessita de confirmação! Provavelmente do governo! LOL!

    Os antis não são a favor do Benfica. Eles estão é contra o Vieira. Para eles as eleições não são uma questão de apoiar a lista A ou a lista B. O que todos eles querem é despachar o Vieira. Para eles mais importante é votar contra o Vieira do que propriamente escolher quem melhor serve o Benfica.

    Fosse a lista B composta por uma alcateia de lobos era nela que eles votavam, porque o que lhes interessa é despedir o Vieira. Por isso, como dizia alguém, isto não são eleições mas sim um plesbicito.

    E já agora deixo aqui a minha intenção de voto. Eu e mais 3 pessoas da família, no total 110 votos, iremos votar na lista A. Não há nem nunca houve qualquer dúvida sobre isso!

    ResponderEliminar
  7. 50 votos da minha parte na lista A
    Para mim ficou evidente que o juiz é um demagogo, para além de não ter um projecto, ainda é falso.
    Estou com muito receio deste embrulho, já bastou um advogado será que vou ter que levar com um juiz?

    ResponderEliminar
  8. As manobras do Rangel sobre este assunto são demasiado óbvias:
    1. Dizer que o valor da venda justo seria de 60 Milhões (ridiculo).
    2. Anunciar que "segundo me constou, LFV estava a negociar com a Olivedesportos".

    Colocar na BenficaTV era a única maneira de quebrar com a Olivdesportos... Isto não estavam à espera... nem disso nem dos meus 50 votos no LFV...

    Eu era para não ir votar a Lisboa, mas a entrevista do Rangel fez-me decidir... não podemos ter gente desta no clube..

    Luis Filipe Vieria a Presidente

    ResponderEliminar
  9. O LFV pode apenas ter a 4ª classe, mas vê mais a dormir do que o juiz acordado.
    Quanto a decisões houve de facto algumas tomadas ao longo dos 9 anos à frente do Benfica em que foi infeliz. No meu intender porém nunca tive motivos para duvidar da honestidade dele, mas já não tenho o mesmo feeling da outra candidatura.
    Quanto a capacidade de controlar uma empresa desta magnitude não vejo ninguém (nem conjunta nem individualmente) capaz de dar conta do recado nesta lista B.
    Quanto a segundas intençóes parece haver várias escondidas mas com o rabo de fora.
    Portanto a decisão de escolher o caminho mais seguro não é difícil de fazer para todos aqueles que tenham os interesses do Benfica em primeiro plano.
    Para os antis a concretizar-se mais uma provável derrocada na 6ª Feira parem um minuto e pensem bem se o Benfica é de facto o vosso clube e não sendo decidam de uma vez por todas de que clube gostam na realidade.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!