Últimas indefectivações

terça-feira, 30 de outubro de 2012

O adepto cibernauta...

"Adepto em pânico!
Ao ver a generalidade dos comentadores tão preocupados com o terrível dilema que Jorge Jesus tem para resolver após o jogo de Barcelos, o adepto cibernauta está a um passo de entrar em pânico!
Se já pouco conseguia dormir, aflito com a falta de um defesa que pudesse substituir Maxi Pereira, sobretudo nos 85 minutos de jogo que ele passa no ataque, imagine-se agora quando o Luisinho ficar castigado ou lesionado!
Mas o que está a deixar o adepto cibernauta à beira de um ataque de nervos é pensar que André Gomes possa sofrer uma lesão, quiçá um castigo!
Que fazer?
Jesus, que só em Barcelos foi forçado a abdicar de Aimar, Nolito, Carlos Martins, Gaitan, Luisão e Sálvio, lesionados ou castigado (Luisão), terá que juntar a este rol Enzo Perez, brindado com o vermelho no estádio do Gil Vicente...
Percebe-se com clareza a incompetência da estrutura Vieirista, incapaz de em tempo útil prevenir estas lesões (e foram tantos os atentos cibernautas que na devida altura o previram), e contratar os jogadores que pudessem com sucesso substituir esta rapaziada tão atreita a lesões...
Pior que isso, é chegar a esta altura e não haver um substituto natural que possa fazer o lugar de André Gomes quando este não poder jogar!!!
Perante esta previsível catástrofe, as estrambólicas saídas de Witsel  e Javi Garcia parecem coisa de somenos importância!
Nem é bom pensar quando tivermos que jogar sem o André!
Sem um substituto à altura de André Gomes, com Luisinho no psicólogo, afectado com o paleio de Jesus e com Lima, um 'flop' que não consegue acertar na baliza, o adepto cibernauta desespera ..."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!