Últimas indefectivações

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Objectivamente (restaurantes vs. alternes)

"Ficou mais ou menos definido este fim-de-semana o curso dos acontecimentos na presente Liga de Futebol.
O Benfica tem de jogar sempre no máximo para conseguir os três pontos da ordem. O nosso rival directo só tem de jogar o suficiente porque os deuses abençoam sempre nos momentos de incerteza e nas falhas!
Eu sou dos que apontam sempre os benefícios do FCP mesmo que não joguem contra nós. Não espero pelas decisões de Proença e seus adjuntos ou das paixões de qualquer apitador para criticar o que se vai passando neste triste Futebol português. Este FC Porto-Sporting foi bem elucidativo do que nos espera quando tivermos de defrontar essas «feras»!
Estou muito em querer que, pela amostra, a velha lenda das 60 vitórias e 4 anos sem derrotas no Dragão para o Campeonato interno, se vai manter por mais tempo. Assim, ninguém ali ganha!
Bem se podem queixar os nossos rivais de Alvalade por muito que quiserem levantar a cabeça depois das desgraças que, por culpa própria, têm sofrido nas últimas semanas. Por falar em polémicas, é bom que não se calem Devesa Neto e Guilherme Aguiar, antigo árbitro auxiliar e antigo D.G. da Liga depois de na RDP terem contado histórias antigas - mas muito actuais - sobre favorecimento de clubes por árbitros e de árbitros por clubes. Aguiar, que gosta de dar umas piadinhas sobre «coisas que sabe» pelo ofício que prestou na Liga dele e do Major Valentim Loureiro, teve azar desta vez, pois o visado, Devesa Neto, antigo árbitro auxiliar, respondeu-lhe à letra quando foi acusado por Aguiar de ter recebido no seu restaurante Luís Filipe Vieira como se isso ocorresse nalgum crime! Disse-lhe Devesa Neto que mais vale comer à vista de todos num restaurante frequentado por gente séria que ir a casas de alterne acompanhado por gente duvidosa com objectivos obscuros! Resumindo, era disto que se acusavam. Uma novela que devemos acompanhar até ao desfecho! Promete."

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!