Últimas indefectivações

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Destroçados!

"Sempre fui da opinião que só uma organização amadora, sem categoria, à deriva e sem ninguém que perceba de futebol, é que não compraria com antecedência um substituto para o André Almeida!
Vamos que o moço se aleija! Quem fará o lugar do Matic quando este estiver lesionado ou castigado? Quem dobrará o Maxi Pereira? E se o Luisão um dia não pode jogar? porque não se comprou atempadamente um central que substituísse o capitão?
Do Enzo Perez, acho que todos já perceberam que o treinador não percebe um 'charuto' do assunto - só um gajo que tem a mania que é o mestre das tácitas se lembraria de meter Enzo Perez no meio campo! Completamente perdido, talvez destroçado com mais uma invenção de Jesus, Enzo Perez é mais um jogador queimado pelo mestre da táctica! O gajo é extremo e ponto final - só o catedrático é que não vê isso... Percebe-se até pelo seu andar que é um jogador triste e com vontade de voltar para a mamã...
Por falar no catedrático...pode lá ser uma ala direita formada por dois tipos completamente destroçados pela prosápia estapafurdia de Jorge Jesus - é preciso não esquecer que já destroçara Ola Jonh com aquele célebre raspanete em público, e ainda esta semana mandou Melgarejo para o psiquiatra quando afirmou que ele nunca seria um avançado titular do Benfica!
Quando vi os dois, Ola Jonh e Melgarejo, correndo, defendendo, cruzando ou assistindo para golo, não pude deixar de ficar também destroçado ao ver uns mocinhos ainda tão novos e já destruídos psicologicamente! Via-se perfeitamente no rosto dos miúdos que estavam completamente arrasados! Eles bem queriam correr, mas as palavras e os gritos do catedrático não os deixavam - parecia que alguma coisa os puxava para trás!
Ainda calhou fazerem umas fintas e uns centros bem medidos para a área, que por acaso até resultaram em golos, mas isso foi só porque os Russos não valem nada e segundo fontes bem informadas até jogaram desfalcados! É. Para o Benfica ganhar só podiam ser reservas....
Além disso, estava um tipo alto e desajeitado acampado lá na área, (também ele mais ou menos destroçado por ter sido ser suplente), que ao querer aliviar a bola pela linha de fundo, acabaria por metê-la duas vezes na baliza do Spartak!
Consta que o destroçado Luisinho, ao ver a fraca exibição de Melgarejo, acabado que foi o jogo, terá ido a caminho do psiquiatra, completamente destroçado por ter voltado para o banco após magnifica exibição contra o Guimarães... O mestre das tácitas não tem emenda! São uns atrás dos outros...completamente destroçados!
Jesus não é treinador para o Benfica! Estou de acordo com as redes sociais, com os jornaleiros, cumentadeiros e outros paineleiros. O homem não sabe falar - não sabe dirigir homens e muito menos os sabe motivar! É um tipo que destrói o amor próprio dos jogadores, de tal forma, que por esta altura já os seus psiquiatras estarão eles próprios a precisar de ajuda...
Basta olhar para a equipa ontem na Luz, para perceber que é uma equipa arrasada psicologicamente, sem fio de jogo, cansada psicologicamente e com a maioria dos jogadores destroçados... O Benfica precisa urgentemente de um novo treinador! Só não vê quem não quer ver! E tenho quase a certeza que o Barcelona perdeu em Glasgow por sua culpa...ali houve 'dedo' de Jesus!
..."


PS: Mais uma enorme postada do Gauchos, que está como os Americanos dizem: 'in the zone...' !!!

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!