Últimas indefectivações

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mais uma roubalheira monumental

Os Vencedores !!!

ABC 23 - 23 Benfica

A roubalheira não foi só no último minuto, durante a 1ª parte - quando o Benfica estava a jogar mal -, só se marcavam violações ao ataque do Benfica: passos, violações da área, faltas ofensivas... só os jogadores do Benfica efectuavam este tipo de erros, a equipa do ABC neste aspecto fez um jogo perfeito!!!
O Benfica ao intervalo acordou, começou a jogar melhor, mas sempre que ameaçava 'fugir', lá vinha um livre de 7 metros contra o Benfica, ou uma exclusão de um jogador do Benfica!!! Mesmo assim chegámos ao último minuto na frente com 2 golos de diferença: que começa com um exclusão absurda do Álvaro Rodrigues, livre de 7 metros contra, vantagem mínima  a 41 segundos do fim. 37 segundos depois os cabrões já estavam a marcar jogo passivo ao ataque do Benfica!!! Mesmo assim o Benfica ia aguentando, e no último segundo, inventam mais um livre de 7 metros, contra o Benfica, expulsando o Dario e o Carneiro!!! E o jogo termina empatado...!!!
Houve momentos do jogo, em que o ABC tinha o dobro dos remates à baliza do que o Benfica, isto porque  'metade' dos ataques do Benfica acabavam em supostas falhas técnicas!!! Isto quando ao contrário valia tudo... Tivemos um livre de 7 metros a nosso favor e 7 livres de 7 metros contra!!! Tivemos 6 exclusões de 2 minutos, e 2 expulsões, contra 3 exclusões de 2 minutos do ABC...!!!
Recordo que daqui a 2 jornadas vamos jogar ao antro Corrupto, este jogo era praticamente a única deslocação onde o Benfica podia perder pontos (além do Águas Santas), obviamente que o objectivo não fui ajudar o ABC!!!
Os brothers Martins, paneleiros Lagartos de Leiria, com o apito na boca, sempre que fazem os jogos do Benfica, fazem isto... repito sempre, o curriculum é vasto... Defendo à muito tempo que a arbitragem do Andebol está ao nível do Futebol e do Hóquei, como o Benfica nas últimas épocas tem dado muitos tiros nos pés, poucos ousam queixar-se, mas hoje creio que ficou evidente...
O Benfica continua na frente, o Campeonato é longo, mas tivemos aqui uma amostra daquilo que nos espera... Estes irmãos Metralha não são os únicos Frutados, mas são os que disfarçam menos, exige-se uma reacção violenta do Benfica...

adenda: Esqueci-me de referir uma falta grave sobre o Tiago Pereira, que devia ter dado livre de 7 metros e exclusão ao jogador do ABC, e que acabou por ser um simples livre de 9 metros, isto a cerca de 1,30m do fim, que teria dado 3 golos de vantagem para o Benfica...!!!

1 comentário:

  1. a unica forma de acabar com isto é começar a dar sovas nestes arbitros corruptos pr kuando pensarem roubar terem de pensar 2 vezes ,ke podem levar mais,se nao fizerem isso eles sentem ke estao impunes e ke nada lhes acontece e ainda recebem bom dinheiro!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!