Últimas indefectivações

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Objectivamente (terceiros...!!!)

"A visita guiada ao museu do Sporting da dupla de presidentes, Godinho Lopes/ António Salvador, foi uma maquiavélica manobra que fica muito mal à aristocrática classe leonina!
Tanto se gabam da grandeza de carácter dos adeptos do Sporting que não se percebe esta arrogante imposição, à martelada, da história do Clube, perante um atónito Salvador que mais não conseguiu fazer do que reagir com civismo a um acto de grande enxovalho.
No lugar dele não sei se conseguiria reagir com tanta elegância!
Quando na parte final da visita Godinho Lopes chamou os jornalistas para fazerem perguntas, Salvador ainda tentou disfarçar a coisa com um grande elogio à história do clube verde e branco. Mas não soube ou não teve habilidade suficiente para se esquivar à humilhação. Disse que o Sporting tinha uma grande história mas que em termos desportivos o Braga estava melhor nos últimos anos. E, logo ali à frente de todos, Godinho reagiu como se tratasse de um debate ao vivo e disse-lhe que o Desporto não é só Futebol...
Pena é que o presidente do Braga não lhe tenha refrescado a memória com a história do Belenenses, por exemplo, que também é infinitamente superior à dos Bracarenses e, no entanto... está na II Divisão!
É claro que não está em causa quem tem mais taças no Museu! O que está em causa é a mesquinhez de certas pessoas que sentem necessidade de se afirmarem assim, IMPONDO a sua valia à força!
Apesar de entender que Salvador nem sempre tem sido simpático com alguns adversários (ele é mais azul e branco), desta vez tem razão quando diz que os resultados do Futebol do SC Braga (e não desportivos como disse por lapso) têm sido bem mais positivos que os do Sporting.
O resto são cantigas para embalar meninos!"

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!