Últimas indefectivações

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bayer - Benfica




É o regresso a Leverkusen, depois da histórica eliminatória, da antiga Taça das Taças... Neste Sorteio ser cabeça-de-serie trazia poucos, ou nenhuns, benefícios , já que a qualidade das equipas era muito igual... O Benfica costuma ter problemas nos jogos na Alemanha, mas com o Jesus já eliminamos algumas... Tenho que admitir que admiro no Bayer à bastante tempo um jogador: Kiessling, um daqueles avançados que passa um pouco despercebido na Alemanha, mas que no Benfica seria uma estrela... Dito isto, está tudo em aberto, vai depender muito do momento de forma, a Bundesliga vai parar, e o Benfica vai ter muitos jogos em Janeiro, além disso a nossa prioridade é o Campeonato... Resumindo temos equipa para eles, mas muita água vai passar por baixo da ponte!!!
Em caso de vitória vamos defrontar o vencedor da eliminatória entre o Dínamo Kiev e o Bordéus, equipas de valor similar, mas seria melhor evitar os Ucranianos, a viagem é muito longa, o frio ainda será muito em Março, e apesar de tudo, têm mais experiência Europeia...
Deixo aqui a memoria daquela Gloriosa noite, onde o Eusébio foi parar ao Hospital (o coração não aguentou!!!), mas a festa foi nossa:

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!