Últimas indefectivações

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Prémio's !!!


O nosso menino André Gomes recebeu hoje a notícia da sua primeira convocação para a Selecção Nacional... estou convicto que o seleccionador não é tão burro como parece, e depois de ver o menino nos treinos, não o vai preterir mais, em relação às Micaelas deste mundo!!! Parabéns miúdo, e pés bem assentes na chão (a.k.a. Luz)...!!!
O outro menino que está emprestado ao Desportivo da Corunha também foi chamado - substituindo o Huginho!!! -, depois da lesão, o Nelson Oliveira tem tido muitas dificuldades em ganhar minutos, com a chegada do Domingos 'olhos no chão' ao clube, não terá tarefa fácil, bem pelo contrário - por diversos motivos!!! -, sem jogar no clube, estas chamadas podem ser muito importantes, inclusive psicologicamente.
Não costumo falar da Selecção, não lhe dou importância... mas as convocatórias teimosas do actual seleccionador, insistindo em jogadores que já tiveram muitas oportunidades, e nada fizeram em nome da Selecção, irritam-me... estas chamadas dos nossos jovens jogadores, mesmo em 2.º mão, podem ser um sinal, que afinal alguma coisa pode estar a mudar!!!

Hoje, o Matic e o Miguel Rosa também foram premiados, como os melhores jogadores da I e da II Liga respectivamente, nos últimos dois meses... com inteira justiça, diga-se!!!

PS: O Ola John também foi convocado pela primeira vez para a Selecção A da Holanda. Estes miúdos merecem estes prémios... agora em relação aos 'veteranos' Garay, Gaitán, Enzo e Maxi preferia que ficassem a descansar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!