Últimas indefectivações

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vómitos !!!


Ontem, após o jogo, ainda fui jantar - cear!!! -, assim não ouvi nenhum dos comentários no final da partida - sorte a minha!!! -, por parte dos inimputáveis do costume. Mas foram-me chegando mensagens de Benfiquistas indignados, com as analises ao jogo - com Jorge Baptista em destaque!!! Às quais respondi, mais ou menos assim: «Estavam à espera de quê? Até parece que é novidade!!!» Hoje de manhã, voltei a ser interpelado, parece que o Rita voltou a espalhar o seu serventilismo em directo... Mas mais uma vez não assisti ao vivo, e assim não compreendia tanta indignação Benfiquista!!! Até que liguei-me à Bola TV, e ouvi o filho-da-puta do André Pipa - um daqueles que está habituado a falar daquilo que não vê!!! - afirmar com todas as letras que o Benfica teve muita sorte, e que deve agradecer a passagem aos Oitavos-de-final ao árbitro da partida!!!!!! Começou a analise do jogo, por esta extraordinária 'evidência' !!! E assim compreendi melhor a confusão provocada pela guião do Rui Cerqueira, entretanto emendado à pressa, como o Carlos Alberto explicou!!!
Mas esta gente não tem vergonha na cara?!!! Para quando vamos ter o prazer de ver um destes filhos-da-puta avençados, dentro de uma ambulância do INEM?!!!
Os vómitos não acabaram aqui, continuou a debitar parvoíces pseuso inteligentes, sobre calendários, prestigios Europeus, e afins... e como é óbvio nesta parte da sua analise - as ambições internas do Benfica -, ignorou por completo as arbitragens Lusas Frutadas...
Saber que estes medíocres, sem carácter, corruptos, tarecos, bobby's, aziados - que a cada vitória do Benfica, é como espetarem-lhes uma estaca no coração -, vivem à custa dos Benfiquistas, que directa ou indirectamente lhes pagamos os ordenados, fico possesso...!!!


6 comentários:

  1. E o montinho estava em linha... Golo perfeitamente legal. Se estava fora de jogo, por amor de deus, era milimétrico.

    Tudo isto dito por um valdemerda comentadeiro que levou nos cornos do pintinho e calou...

    ResponderEliminar
  2. Possesso. Ficas tu e ficamos nós, pelo menos aqueles que ainda mantém um resquício de dignidade.
    Nunca estiveram tão perto de uma ambulância do INEM, como agora. E porquê?
    Porque todas as circunstancias - desportivas mas principalmente financeiras - se conjugam contra eles. Para sobreviverem à conjuntura foi-lhes ordenado o tudo por tudo. Eles amestrados, deixam cair as máscaras e sem pudor mostram as verdadeiras faces.
    Não sendo completamente estúpidos andam em simultâneo a rezar a todos os santinhos para que "a ambulância do INEM" não lhes toque a eles.

    Não lamentarei um que seja! De gente abjecta estamos fartos!

    ResponderEliminar
  3. ... e ainda falta o cabeça de unto, aguiar, dias ferreira, serrão, guedes e mais uns pseudo-benfiquistas como o seara, mais alguns bloggers que se dizem também do SL Benfica, assim como, mais duas semanas a cs a dissecar cada movimento dos jogadores benfiquistas para inventarem penalties e foras-de-jogo contra o clube.
    Em todos os jogos que o SL Benfica entra já se sabe que este clube nunca joga bem e ganha sempre ilegalmente. Qual é a n ovidade?
    O clube azul corrupto que ganha sempre na cama ou na marisqueira é que ganha sempre bem, quer seja por foras-de-jogo, quer por penalties mal assinalados, porque como diz a cs, mesmo assim, mereciam ganhar.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  4. Acrescento! Alguns que se afirmam Benfiquistas também não serão desmerecedores da "ambulância do INEM".

    ResponderEliminar
  5. pah o benfica jogou bem a segunda parte e marcou bels golos , mas abram os olhos e nao se iludam , acham que o matic vai aguentar o resto de epoca a correr feito maluco porque os jogadores do benfica nao sao mestres da tactica tal como o nosso treinador , é pena que sendo ele o mestre nao passe a mensagem aos jogadores .
    e realmente se o benfica foi superior na alemanha ca podiamos muito bem ter ido a vida se bem que tambem podiamos ter arrmado a eliminatoria na alemmnha .
    esperemos que o matic nao rebente muito menos se lesione e que continue tudoa correr bem , mas qando ouço o parvinho do jj a falar constentemente em cansaço e recuperar jogadores e que dor de cabeça , mete me nojo é pena da mentalidade e discurso que apresenta , as equipas que lutam por titulos nao fazem os mesmos jogos que o benfica ?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!