Últimas indefectivações

domingo, 17 de março de 2013

Passo muito importante


Guimarães 0 - 4 Benfica

Estamos naquela altura das épocas, onde não adianta nada falar em tácticas, exibições, variações, ou afins... o importante são os 3 pontos. Jogámos melhor, marcámos 4 golos, somámos 3 pontos, e ficámos com 4 pontos de vantagem no Campeonato, perfeito...!!!
Apesar da boa vantagem, nada mudou !!! Pessoalmente só se a vantagem chegar aos 7 pontos, é que eu poderei mudar as minhas prioridades, até lá a estratégia é simples, tal como o Jesus disse, no Campeonato: 'por toda a carne no assador' !!!
Depois de 2 meses, de 'sofrimento' bi-semanal, vamos ter alguns dias de descanso cardíaco .. esta paragem é importante, mas o regresso tem que ser acautelado, ainda não temos folga para perder pontos, creio que é unânime, considerar fundamental, chegar ao jogo no antro da Corrupção com pelo menos 4 pontos de vantagem, portanto, neste momento é como estar com 1 ponto de vantagem!!!

1 comentário:

  1. Seja como for esta vitória foi importantíssima!! É certo que os 4 pontos de vantagem não dão para festejos antecipados, mas as minhas apostas online desta vez não vão falhar. Se nada de anormal acontecer, o campeonato é nosso ;)

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!