Últimas indefectivações

terça-feira, 23 de abril de 2013

Casagrande em Grande...



Só mesmo os muitos distraídos  podem ter ficado surpreendidos com as declarações de Casagrande, sobre o Doping - oficial, premeditado, estratégico, cientifico... diferente das situações onde os jogadores por sua livre iniciativa de dopar... -, que existiu nos Corruptos, nos anos 80 e década de 90 - e se calhar ainda hoje... -, as evidências eram muitas: quem assistiu aos jogos ao vivo, era óbvio que havia, Doping generalizado, tal a 'raiva' colocada em cada lance, mas infelizmente os próprios Benfiquistas, preferiam acusar os nossos jogadores de falta de entrega!!! Elogiando a 'vontade' adversária!!!
Mas houve mais, o Casagrande não é o primeiro a falar disto: Demol, central Belga, que jogou nos Corruptos na mesma altura, que até fez uma boa época, sendo o melhor marcador da equipa (marcava os penalty's e isso era suficiente...!!!), no final da época foi-se embora com a enigmática frase: 'não quero ficar careca'!!! Só mesmo os papalvos, é que não entenderam, ou não criam entender...!!!
Fernando Mendes. recentemente, voltou a falar do assunto... outro que chegado ao Benfica, perdeu a força!!!
Recordo que Domingos Gomes era o responsável médico dos Corruptos, e que mais tarde chegou às mais altas instâncias do controle anti-Doping a nível Europeu. Quando se questiona a capacidade de influência dos Corruptos, a nível Europeu, aqui temos mais um exemplo...!!!
Também é curioso recordar, que o tal treinador que não dava a constituição da equipa (!!!), era Artur Jorge, outro que fez a sua carreira à volta de esquemas, e quando chegou ao Benfica, foi a desgraça que se viu...!!!

PS: O Jô Soares, é melhor ter cuidado...!!! Depois da confisão do Deco, agora com a confisão do Casagrande, ainda arrisca-se a levar um 'encosto'!!! Incrível como em duas simples entrevistas, já fez mais pela verdade do desporto em Portugal, do que a maioria dos jornaleiros Tugas, em todas as suas tristes vidinhas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!