Últimas indefectivações

sábado, 27 de abril de 2013

ROUBO, mais um GIGANTESCO ROUBO !!!

Oliveirense 4 - 4 Benfica

O Benfica raramente concretiza Livres Directos ou Penalty's (infelizmente, tem sido assim este ano...), mas hoje até os conseguiu marcar, para surpresa de muitos... tanta surpresa que os Ladrões do apito, resolveram, mandar repetir os lances!!! Aconteceu a 5 minutos do fim, mas o López não tremeu: marcou o primeiro, e marcou o segundo!!! Mas a 15 segundos do fim, a Oliveirense chegou à 15.ª falta, e assim ganhámos um LD a nosso favor: o Carlos López voltou a marcar, os Ladrões mandaram repetir, o López, marcou novamente, e os Ladrões anularam o golo e anularam o LD!!! O senhor filha-da-puta Paulo Romão é um digno sucessor dos Pinto, já nos fodeu várias vezes... é muito difícil comentar estas Roubalheiras sem apelar à violência, e fico por aqui...

2 comentários:

  1. e depois admiram-se que a modalidade não tenha a atenção que poderia merecer...

    mas como os roubos são constantes. agressões mais que evidentes que ou não são penalizadas ou têm penalizações ridículas só se interessa pela modalidade quem tem gosto por ela há anos ou a pratica.

    ainda por cima como as transmissões de tv são raras o normal é que os roubos nem sejam vistos pela maioria.

    ResponderEliminar
  2. Modalidade onde os corruptos estejam é sempre difícil ganhar. Mas é possível, como o Basquetebol provou (apesar de anos de "erros" de arbitragem).

    Mais. quando no basquetebol o Benfica ganhou 3 vezes em 4 épocas o Porto fechou a loja.

    O mais difícil para o Benfica, em qualquer modalidade, é ganhar 2 vezes seguidas. A partir daí eles fecham a loja.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!