Últimas indefectivações

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Soube a pouco !!!


Benfica 1 - 1 Atlético

A equipa esteve 'mais ou menos bem' até ter marcado o golo - já tinha sido mal anulado, um golo, ao Kardec, por fora-de-jogo inexistente -, mas quando quis controlar o jogo, não conseguiu... voltando a demonstrar as habituais falhas de concentração na zona defensiva, com perdas de bola imperdoáveis - apesar disso, o golo do empate do Atlético, até foi um grande golo!!! -, 'cheirava' que o Atlético ia empatar, apesar de em ataques rápidos o Benfica desperdiçou variadíssimas oportunidades...!!!
O regresso do Pimenta ao meio-campo deu estabilidade à equipa. O Cavaleiro, além do golo, nos últimos jogos parece-me em crescendo de forma: recordo que começou muito bem a época, depois assinou um novo contracto, baixou a pique, e agora parece-me melhor!!! O Rosado parece-me estar muito melhor fisicamente, agora só falta ter 'cabeça', é preciso ser mentalmente competitivo, para triunfar, não basta ter talento nos pés...
Creio ser muito importante para os jovens jogadores, jogarem em casa... espero que para a próxima época, os jogos sejam todos no Seixal.

PS: Os Lagartinhos Bês, depois de no início da época terem sido escandalosamente levados ao colo, com penalty's em catadupa... depois da subida ao plantel principal de alguns jogadores, caíram a pique. Com a entrada do Pavão, especialista em pássaros, parece que voltaram a ser perigosos!!! Hoje, em Santa Maria da Feira, beneficiaram de 3 expulsões do Feirense, a primeira aos 4 minutos!!! Com alguns jogadores do Feirense lesionados, o jogo nem sequer chegou ao fim, aos 76 minutos, com o Feirense a jogar somente com 6 jogadores, o jogo terminou. Mesmo assim, o Sporting só estava a ganhar por 3-1...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!