Últimas indefectivações

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Instabilidade vs. Putas e Fruta !!!

Defendo há muito tempo, que as consequências das Roubalheiras sistemáticas que assistimos no Futebol Português têm consequências, que vão muito além dos 90 minutos, de cada jogo.
Este trágico final de época do Benfica, é um perfeito exemplo. Mais do que os três troféus perdidos, nas últimas 2 semanas da época, a pior derrota para o Benfica este ano, é a instabilidade que foi efectivamente criada.
Depois de tudo o que foi dito, sobre a renovação do Jesus, com quase todos a exigirem a continuidade do treinador (desde Fevereiro, pelo menos....), neste momento quase todos querem sangue. E sangue, é a não renovação do contracto. Imagine-se se o Vieira tem renovado com o Jesus em Março, e agora tivesse que pagar um indemnização para o mandar embora!!! Mas não acredito que fique por aqui, porque vai haver Assembleia Geral para aprovar o Orçamento, e tenho a certeza que vamos voltar assistir às palhaçadas do costume... e já falta pouco, para começar a ouvir os gritos, dos mesmos de sempre, a pedir eleições. Tudo isto independentemente da decisão do Vieira, sobre o futuro do Jesus!!!
Enquanto aqueles que vencem, constantemente, devido às Putas e à Fruta, têm estabilidade directiva, ao nível dos treinadores, e dos jogadores, fabricam receitas, tanto na Champions como na venda de jogadores, tornam ainda ao mesmo tempo, o clube da fruta mais apetecível para os jogadores (e empresários) que se querem valorizar...
O inverso acontece no Benfica. Instabilidade constante, a todos os níveis, perca de receitas, etc, etc... é verdade que nas últimas 4 épocas, isto tem sido atenuado, com o título de 2010 e com um bom futebol praticado, na grande maioria dos jogos. Mas este sádico final de época, parece ter voltado a por tudo em causa, novamente. Corremos o sério risco de ter que recomeçar tudo do zero, novamente.
Por isto tudo é que concordo com tudo, o que o MLeal escreveu no Benfiquistas desde pequeninos. O Jesus nos Corruptos (só para exemplificar...), internamente, não perderia uma única final (e mesmo lá fora, não sei...), o mesmo Jesus que no Benfica, não tem estaleca para os momentos decisivos. Continuamos a cair na mesma esparrela, ano após ano. Talvez seja cedo para dizer isto, mas temos que nos interrogar, qual foi a última vez que chegámos às últimas duas semanas da época, com a possibilidade de vencer tudo? Obviamente que o 'quase' para o Benfica não chega, todos queremos ganhar, mas temos que ter consciência do contexto em que as competições nacionais são jogadas...
E ninguém tenha dúvidas, a saída do Jesus do Benfica, será festejada com Champanhe nas casas de Putas, pelos mesmos de sempre (publicamente até podem dizer o contrário, mas eles sabem perfeitamente as dificuldades extra que tiveram nestas últimas 4 épocas), mais festejada mesmo que o último título que eles compraram... Pessoalmente não acredito que o Jesus vá treinar os Corruptos, simplesmente porque o próprio Jesus não o vai querer, mas a sua saída do Benfica, iria facilitar em muito os trabalhinhos...

11 comentários:

  1. abidoa, deverias era fazer um post a pedir desculpa aos benfiquistas que há anos andam a alertar para os erros de Vieira, mas que são insultados por ti. Se tiveres tomates é isso que fazes, se não, és apenas mais um gajo sem carácter e cobardolas tal e qual os lambe-cu do presidente Vieira.

    ResponderEliminar
  2. ABIDOS

    Talvez um pouco de coerência não lhe ficasse mal.
    Então escreve o seguinte:

    ««Enquanto aqueles que vencem, constantemente, devido às Putas e à Fruta, têm estabilidade directiva, ao nível dos treinadores, e dos jogadores, fabricam receitas, tanto na Champions como na venda de jogadores, tornam ainda ao mesmo tempo, o clube da fruta mais apetecível para os jogadores (e empresários) que se querem valorizar...»»

    Pois é, vencem por causa das putas e da fruta, "mas ao mesmo tempo tem estabilidade directiva tem profissionalmente apoio logístico como nenhum clube português tem a maioria dos treinos com o CORRUPTO a presenciar, resumindo são um clube altamente profissional, até como sabe, reconhecido por todos os clubes do mundo, pela sua eficácia nas aquisições e na rentabilidade em pouco tempo, nas vendas"!

    Naturalmente que este facto acontece por causa DAS PUTAS E DA FRUTA...!

    Abra os olhos ABIDOS, quando o seu clube tiver gente que sirva dedicadamente e profissionalmente o clube e mão «GENTE QUE SE SIRVA DO CLUBE», como é o caso vertente o seu Benfica não irá a lado nenhum.
    O Benfica tem dezenas de tipos a chularem o clube, alguns nem se veem, aposto que a esmagadora maioria dos sócios, não sabem o que fulano e beltrano, fazem no clube, para além de sacarem o deles ao fim do mês!
    O Presidente Vieira estava no Brasil a tratar de negócios da IBERLAND, aquando um jogo bem importante do Benfica!
    Mas claro tem que haver um bode expiatório e esse é o famigerado clube da fruta e das putas, que tem vencido com as galdérias quase tudo que há para vencer!
    Ora leia AQUI:
    http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3241655

    Pois é o Pinto é que tem a culpa da desgraça encarnada!
    Passe bem ABIDOS

    ResponderEliminar
  3. Ó ÁBIDOS, isto é que deverias trazer para aqui, do mesmo blogue:



    Não acredito que este resultado venha a alterar em nada o trilho do Benfica. O mais provável é que, de novo, do lado da direção, ninguém venha a público “dar a cara” pelas derrotas ou venha pedir desculpa pelas desilusões consecutivas com uma década de vida. Do outro, a oposição continuará imatura e desorganizada. Por parte dos adeptos, também ninguém irá invadir o estádio com a exigência dos tempos idos, sobrando apenas umas frases em alguns blogs e no facebook. E, até 4ª feira, os benfiquistas já estarão de novo entretidos com uma qualquer estrela sérvia da seleção sub-21 e a contar os tostões para adquirir o Red Pass para a época seguinte.

    Estes são verdadeiros perigos para o Benfica e para benfiquismo dos nossos dias. Primeiro o fim da exigência de ganhar. Em seguida, a arrogância de não saber perder e ganhar antes do fim. E, por último, o entretenimento em troca do sentimento de pertença nas decisões do clube.

    http://pelicanobenfica.blogspot.pt/2013/05/os-perigos-do-neo-benfiquismo.html

    ResponderEliminar
  4. Como sou eu que assino os post, trago para os post aquilo que bem entendo.

    Sobre as ofensas do costume, vindas dos do costume, nem vale a pena responder, porque senão, tinha mesmo que baixar o nível.

    Sobre a pseudo falta de coêrencia, fiquei a saber que o profissionalismo e a logistica de um clube é determinada pelo numero de vezes que o Presidente assiste aos treinos!!! E nesse campo quem tem as putas a trabalhar para ele, sempre tem mais tempo livre...
    Já agora uma duvida: o jornal O JOGO também noticia quando o Pintinho se desloca por motivos profissionais às Marisqueiras, casas de alterne, ou quando vai trabalhar à agência de viagens?

    ResponderEliminar
  5. Nao percebo o medo do Jesus ir para o Porto... em 4 anos no Benfica, Jesus ganhou 1 Campeonato e 3 Tacas da Liga, nos mesmos 4 anos o Porto ganhou 3 Campeonatos 2 Tacas, 3 Supertacas e uma Liga Europa..., alem de em 2 epocas ter sido campeao invicto, e para mim comeco a perceber que se o Hulk nao fosse castigado ainda tinham ganho outro Campeonato. Se Jesus for para o Porto o Benfica pior nao fica, deixem-se de demagogias e falacias.

    ResponderEliminar
  6. Então deve ser por causa dessas demagogias e falácias, que o Pintinho está desejoso de substituir o seu treinador 'vencedor', pelo 'loser' do Jesus?!!!

    ResponderEliminar
  7. Concordo,

    Mas para isso é necessário:

    1- Que LFV QUEIRA aprender com os erros, queira escolher as pessoas certas, queira assumir quem MANDA.

    2- Que JJ queira corrigir o que faz repetidamente mal, que põe em causa tudo o que faz tão bem.


    Se tiveres paciência, dá uma espreitadela nos meus últimos posts, em que apresento imagens de erros típicos.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. o peso de consciência e a falta de humildade são tais que nem entendeste que basicamente estou de acordo contigo.

    abraço

    ResponderEliminar
  9. 100% de acordo.

    O peidoso já lá andava há mt tempo antes de ser presidente dos corruptos.

    O Vieira percebe pco de futebol e o melhor seria afastar-se o mais que pudesse. O tempo que tem de Benfica é o tempo que o peidoso teve para "aprender" e ele chega com o sistema montado.

    Ando passado com estes Benfiquistas que querem o Jesus fora! É mesmo começar do zero.
    A sair o JJ tem de vir um treinador com mta experiência e seja agressivo com os jogadores.

    ResponderEliminar
  10. Ora ai esta a propaganda da cultura do medo a funcionar na perfeição.

    Podem estar descansados..nao vai haver eleições nenhumas. E mesmo que ouvese os estatutos alterados faz com o que candidato com mais hipotese de derrotar o vieira nao possa concorrer.Estou a falar do veiga claro.

    Portanto podem estar descansados,agora nao queiram é andar atirar areia para os olhos das pessoas porque isto tem sido fracasso atras de fracasso! Mas la está,a cultura do medo "Olhem que pode ser pior..." Pode.Poder pode sempre,mas e porque nao pensar,que pode ser melhor? Porque nao dar continuidade ao bom trabalho que tem sido feito mas mudar o mau? Estes dirigentes do Benfica são o rosto puro da derrota, nao seria melhor mudar,dar algum sangue novo ao clube? Será que os interesses do Benfica estão mesmo acima de tudo e caso isto acontecese será que o vieira ia fazer passagem de testemunho sobre aquilo que aprendeu e sabe a quem se segue? Aguardam se cenas do proximo capitulo.

    ResponderEliminar
  11. Se:

    ->é mais que óbvio que para o Jorge Jesus rotação do plantel é por uns jovens a jogar quando os titulares estão lesionados/castigados;
    ->estoira os jogadores até mais não (na 2ª mão da meia final da taça o enzo esteve a pedir a substituição desde os 40' e foi obrigado a jogar o jogo todo);
    ->quando se olha para o banco dos corruptos vê-se ainda menos soluções que no do Benfica (Castro? Abdoulaye? Liedson?);

    É mais que óbvio que o Jesus fará nos corruptos aquilo que qualquer treinador faz: nada de jeito. A fruta o safará, como safa todos.

    Arrisco mesmo a dizer mais: o Jorge Jesus nos corruptos é capaz de perder mesmo com fruta, porque para inventar penaltis é preciso haver forças para chegar à área.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!