Últimas indefectivações

sábado, 25 de maio de 2013

Vitória pouco convincente !!!


Benfica 3 - 2 Académica

Não concordo com o treinador, jogámos mal, creio mesmo que faltou atitude. Não sei se as notícias sobre possíveis contratações, terá desmotivado os jogadores, também não sei a expressão 'limpeza de balneário' anda a ser usada... mas isso não pode justificar as muitas desconcentrações. É verdade que o Beto (guarda-redes da Académica), foi o melhor em campo, com várias defesas impossíveis, como já é habitual contra o Benfica, mas o Bebé também teve muito trabalho, e os Estudantes foram muito perdulários. Ainda por cima hoje, os apitadeiros, cometeram erros para os dois lados - portanto também beneficiámos de alguns!!! -, algo raro. Também é verdade que o Gonçalo, e o César estão a recuperar de lesões, e nota-se falta de ritmo. O Joel e o Teka ainda estão de fora. O Marinho teve lesionado durante a semana. Mas exigia-se mais... a equipa continua com pouco dinâmica ofensiva, com jogadores muito parados. Parece que ficam à espera, que o colega resolva as coisas individualmente.
Neste momento o Diece parece-me, finalmente recuperado, e em forma... o patinho feio Diego Sol, também tem sido muito importante...

A jogar assim, contra o Rio Ave, nas Meias-finais, será muito difícil ganhar. Impossível mesmo!!! Os Vila-condenses têm uma equipa cheia de Internacionais, experientes - incluindo o Porco-mor... -, portanto ou acordam, ou nem sequer vamos à Final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!