Últimas indefectivações

domingo, 16 de junho de 2013

Steven Vitória

Foi hoje anunciado a contratação do jovem central Steven Vitória. Depois de tanta conversa, ainda durante o Campeonato, com o silêncio das últimas semanas, pensei que esta opção tinha sido colocada de lado.
É um central, com as medidas do Jesus!!! Tem as características físicas que o Jesus gosta para Central. Além disso, marca golos: penalty's, livres directos, e em pontapés de canto ofensivos. Não creio que vá ser a primeira opção, mas poderá ser útil...
Com a falta de valores a nível nacional, creio que o Steven tem ambições para chegar à Selecção, e isso poderá ser bom para não se acomodar ao contrato!!! Mas muito sinceramente este é daqueles jogadores, que ainda não me convenceu, terei que o observar primeiro, com o Manto Sagrado vestido, para retirar uma conclusão, mas para já como Português (nascido no Canadá), formado localmente (nos Corruptos), acaba por ser uma boa opção. Recordo que para a UEFA só podemos inscrever 17 jogadores, que não sejam formados no clube ou no País.
Especulando: com as notícias sobre o Lisandro López, que ainda não foi desmentido - e o Benfica tem desmentido muita coisa -, com as noticias sobre o Garay - que eu continuo a considerar intransferível -, com a chegada do Mitrovic - para a equipa A ou B, ainda não sei -... estamos perante um cenário de quase revolução total nos nossos Centrais:
O Miguel Vítor não vai renovar - a tal questão de não encaixar nas medidas do Jesus!!! -, e o Jardel muito provavelmente será vendido. Mas isto tudo é especulação. Além do Garay, também existe a possibilidade do Luisão sair, com um daqueles contratos das Arábias (ou das Rússias!!!) - solução que me agradava mais, admito!!! Não sou favorável, a grandes mudanças, ainda por cima numa zona tão critica, mas o melhor esperar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!