Últimas indefectivações

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Esperança e ilusão...

O arranque traz sempre a esperança e a ilusão de um futuro mais risonho, este ano, não é diferente... é um arranque a meio-gás, já que são vários os jogadores que vão chegar mais tarde, devido aos compromissos das Selecções. Ainda existe algumas indefinições no plantel - tanto nas entradas, como nas saídas -, algo infelizmente normal, mesmo assim comparando com outros, principalmente em relação às contratações, fizemos um bom trabalho de antecipação. A aposta no mercado Sérvio - com passagem pela Holanda!!! -, é arriscada, mas tem tudo para correr bem. Mas certezas, só quando a bola começar a rolar... Mantenho a convicção, que mais do que supostas entradas, a manutenção do Garay e do Matic - e do Cardozo - é fundamental!!! Além do tal defesa-esquerdo!!!
Em tempos de vacas magras, o sucesso desta nova Benfica TV, também será fundamental para o nosso futuro a médio prazo...

2 comentários:

  1. patriarca disse:

    Benfiquista de nascença, Sócio deste Glorioso Clube há longo time, com cativo (REDPASS), continuo com o mesmo sentimento Benfiquista, mas já não me iludo, porque enquanto os Benfiquista fizerem e OBEDECEREM Cegamente aos princípios da boa ordem, o Sistema Mafioso Corrupto não nos deixa fazer nada e não é por mero "acaso" que o PORCO CORRUPTO hoje GRUNHIU mais uma vez a RELEMBRAR ao mundo futebolístico cá do Burgo e em especial direcionada para os Benfiquista, disse assim o CRIMINOSO de Cedofeita; " Os outros falam e o Porco em 19 anos ganhou OITO Campeonatos" e é ISSO que o Presidente Vieira tem que ter em mente e NÃO MANTER UM SILÊNCIO ATROZ sempre que deveria falar e fazer valer a razão, mas não fica mudo sempre e quando diz algo ou é fora de tempo ou com MUITO Receio, MUITO medo e é assim que vamos iniciar mais um campeonato, desfavoravelmente MEDROSOS, até parece que o Presidente Vieira é ainda SÓCIO dos Corruptos do porco e um dos clubes dele, o que mais gosta ganha sempre e ele fica feliz é só o que parece.
    Não acredito no Jorge Jesus e também não acredito no Presidente vieira.

    ResponderEliminar
  2. És tu e eu que não acreditamos,só que existem muitos que parecem hipnotizados com promessas que nunca cumprem,este ano é a ilusão da liga dos campeões e novamente o campeonato posto de parte pelos jogadores,vai ser o campeonato mais fácil da vida do porto!
    Não adianta nada enquanto tivermos silencio e mais silencio da nossa direçao que gasta milhoes em jogadores e eles gastam uns trocos em treinadores e clubes submissos.

    PS:Luisão não partas mais nenhum árbitro na pré época.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!