Últimas indefectivações

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Falta de 'calo' !!!

Beira-Mar 2 - 2 Benfica

Não vi a 1.ª parte (estava a ver os Juniores, só depois me lembrei do jogo...!!!), mas os minutos que vi na 2.ª parte, confirmaram a minha opinião: esta equipa, deste ano, joga mais bonito (às vezes exagera nas habilidades mesmo....), mas falta-lhe maturidade (o que é natural), e matreirice...!!!
O Beira-Mar jogou quase sempre no erro, o Benfica pegou no jogo, criou várias oportunidades, deu a volta ao marcador, e depois a jogar com mais um jogador, acabou por ceder o empate, numa jogada evitável... mesmo assim, nos descontos voltámos a falhar vários golos...!!!

O Cavaleiro está com muito confiança, e o Bernardo está cada vez melhor... Não desgostei do Hélder Costa a defesa esquerdo (apesar de ter sido ultrapassado no 2.º golo)... pode-se fazer!!! Mentalizado para o facto... Não seria a primeira vez que um extremo passava a lateral!!! Tem características parecidas com o Miguel... E como extremo não me parece que tenha um futuro, ao nível necessário para o Benfica.

Até terminar a janela de transferências é preciso de 'retocar' o plantel: se o Gianni não ficar precisamos de um defesa-esquerdo; e precisamos de um ponta-de-lança, os golos do Deyverson e do Miguel Rosa vão fazer muita falta!!!

Não consigo terminar sem falar da arbitragem: os dois amarelos ao Benfica foram ridículos, nem o Cavaleiro nem o Rúben Pinto os mereceram, é muito fácil mostrar amarelos aos jogadores do Benfica!!! No penalty a favor do Benfica, só tenho uma pergunta: então o jogador do Beira-Mar impediu supostamente um golo do Benfica com o Mão, e só levou amarelo?!!! Digo: 'impediu supostamente', porque a bola parece mesmo que tinha entrado, mas...!!!


PS: Já agora a vitória dos Juniores por 4-1, foi um massacre, com mais um festival de golos falhados, e com o Hildeberto em grande destaque!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!