Últimas indefectivações

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mais uma Final

Mais uma Final para o João Ribeiro, nos Mundiais de velocidade que estão a decorrer em Duisburgo. A dupla com o Emanuel Silva está a resultar. Desta vez no K2 500m os Portugueses, começaram nas eliminatórias por fazer um 3.º lugar, para no final da tarde, nas Meias-Finais terem ficado em 2.º, qualificando-se assim para a Final... tal como aconteceu na véspera no K2 1000m.
A Joana Vasconcelos, participou desta vez sozinha em K1 200m, e qualificou-se para as Meias-Finais, ficando em 3.º lugar na sua eliminatória.
Amanhã, Sábado, será um dia dedicado às Finais.

PS: Estes resultados, provam que afinal o Pimenta podia perfeitamente estar concentrado no K1, e o Emanuel com o João Ribeiro podiam representar a Selecção nos grandes Campeonatos dignamente no K2. É impressionante como Portugal, um País onde os talentos com nível Mundial são tão poucos, e mesmo assim, conseguimos abdicar deles de forma perfeitamente absurda, com guerrinhas de capelas...!!!
Tanto o Fernando Pimenta como a Teresa Portela são dos melhores atletas Portugueses de todos os tempos, e estão fora do Mundial !!! Que luxo !!!
No Triatlo vivemos uma situação parecida, com os dois melhores atletas nacionais em conflito com a Federação. Felizmente ainda não foram excluídos da Selecção, mas já faltou mais...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!