Últimas indefectivações

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tinha vontade de competir

"Esta foi uma diferente época desportiva. Treinei com atletas diferentes, locais diferentes, treinos diferentes, uma temporada cheia de desafios, que tornaram por isso esta temporada única, importante e essencial para me conhecer ainda mais como atleta. Desde o início tive o apoio incondicional do meu Clube, o Benfica, sendo essencial para que realmente conseguisse tornar esta época possível. Gostei d tudo o que fiz, de como fiz, e por isso estou contente com as minhas opções, com as minhas experiências, e sobretudo orgulhosa por ter-me superado nos desafios a que me propus.
Foi uma época diferente, mas ainda assim conquistei quatro títulos nacionais, e um 4.º lugar numa Taça do Mundo, numa distância olímpica, em K1 200 metros. Claro que estaria mais contente se pudesse estar presente no Campeonato do Mundo, preparei esta temporada para estar bem nesse Mundial (mas por incompatibilidade técnica, não vou estar presente).
Tinha vontade de competir e curiosidade em saber como iria estar em competição e qual o resultado final desta época, apesar disso estive na Dinamarca há pouco tempo a estagiar e gostei de como me estava a sentir, por isso, esta época ainda valeu a pena, pela experiência e pelo meu bem-estar físico e psíquico, que foram no fundo o objectivo principal desta época desportiva. Objectivo cumprido.
Obrigado Benfica por todo o apoio desde o início, mas também a todos que me apoiaram e confiaram em mim.

Nota: Opinião da atleta olímpica que não vai estar presente em Duisburgo por incompatibilidade técnica com a FPC."

Teresa Portela, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!