Últimas indefectivações

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mais um desaire...


Sporting 29 - 28 Benfica

O ano passado a época começou bem, e acabou mal... talvez este ano seja ao contrário, mas não está nada bonito!!!
Continuamos com os esperados problemas na 1.ª linha, e a excessiva rotatividade - acho eu -, tanto a defender como a atacar, num jogo de grau elevado de dificuldade como este, não ajuda... compreendo no caso do Álamo que teve muito tempo lesionado, mas por exemplo o Dario em condições normais tem que jogar o jogo todo. É frustrante perder um jogo com uma equipa que a atacar é praticamente só 'um jogador', e que em todos os ataques entra em jogo passivo...!!!
O golo sofrido mesmo antes do intervalo, é inadmissível... pode ter sido a diferença entre a derrota e o empate, pelo menos... A equipa até demonstrou atitude durante grande parte do jogo, não é isso que está em causa, mas não pode haver 'brancas' na concentração durante as partidas, nestes jogos equilibrados todos os segundos contam.
Com a derrota de ontem dos Corruptos era muito importante vencer hoje, se o modelo competitivo do nacional de Andebol terminasse num Paly-off até podia compreender a tal rotação de praticamente todos os jogadores, mas neste Campeonato todos os pontos contam, mesmo que nesta 1.ª fase só contem 'metade'... A partir deste resultado, a margem de manobra praticamente acabou, até ao final da 1.ª fase só será aceitável perder pontos no antro dos Corruptos, todos os outros jogos têm que ser para ganhar, inclusive as difíceis deslocações a Braga e à Maia. Se isso não acontecer, ficaremos longe do título prematuramente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!