Últimas indefectivações

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Derby com vitória do Benfica !!!

Pois é, até no Surf !!! Hoje, o 'nosso' Jordy Smith, venceu em Peniche, sem apelo nem agravo, o Frederico Morais (creio que o seu Clube é mesmo o Sporting... assim como o seu pai...!!!). Foi na 3.ª ronda... amanhã de manhã, na 4.ª ronda com o Josh Kerr e o Nat Young, o Jordy tem tudo para seguir directamente para para os Quartos-de-final... 
Força Jordy, com o mar nestas condições 'anormais' para os Supertubos, tem tudo para levar o Caneco!!!


PS: Espero que a piada seja entendida, como uma piada!!! Neste momento existem vários jovens surfistas portugueses com condições de entrarem no World Tour (Vasco Ribeiro, Francisco Alves, Nico Van Rupp, José Ferreira...), mas por acaso até acho que o Frederico Morais é aquele que psicologicamente (espírito competitivo) tem mais hipóteses, de 'substituir' o também 'nosso' (Benfiquista) Tiago Pires na alta roda do Surf...!!! Não estou a antecipar a 'reforma' do Tiago, mas com a lesão deste ano, as probabilidades do Tiago receber o Injury Wild Card são baixas, e não sei se o Tiago tem motivação para voltar ao WQS e tentar novamente a qualificação, era bom que assim fosse...!!!

ADENDA: Afinal o Kikas (Frederico Morais) apesar da descendência, demonstrou um extremo bom gosto, e contrariou a corrente familiar, juntando-se à família Benfiquista!

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!