Últimas indefectivações

sábado, 26 de outubro de 2013

Suicídio nos últimos minutos !!!

Braga 6 - 3 Benfica

Não vi o jogo, para ser sincero, esqueci-me!!! Estava com os amigos que queriam ver o Barça-Madrid, e quando me lembrei do Futsal, já estávamos no último minuto!!!
Mas para não cair na critica fácil, tentei recolher as informações mais básicas sobre o que se passou. Já se sabia que este seria um jogo uito difícil, já o ano passado perdemos este jogo. Para complicar as coisas, ficámos sem os nossos dois 'criativos', tanto o Serginho como o Hemni foram convocados para as suas Selecções, e o Benfica que lhes paga os ordenados, ficou sem eles para este jogo!!! Juntando a isto, temos o Gonçalo ainda sem ritmo depois de uma longuíssima paragem, e o Ricardo Fernandes regressou hoje após quase 1 mês de fora. Se estes contratempos são inevitáveis, não compreendi a ida para o banco do Marcão e a titularidade do Bebé (que teve infeliz...), se foi por limitação física, nem sequer deveria ter ido para o banco...!!!

O jogo parece que foi equilibrado, e bem disputado por ambas as equipas, a 6 minutos do fim, com o resultado em 2-2, o Benfica sofre um golo em contra-ataque, logo de seguida tentámos atacar em 5x4, e foi o descalabro!!! Este ano já melhorámos a defender as situações de 5x4, mas a atacar continuamos uma miséria!!! A perder por 6-2, o Brandi mesmo no final ainda marcou um golo do outro mundo, mas já veio tarde...

Todos nós sabemos que este Campeonato será decidido no Play-off, todos nós sabemos que esta equipa necessita de tempo para ganhar 'automatismos', mas depois de um início muito bom, nos últimos jogos tem havido algumas desconcentrações evitáveis... este jogo, a primeira derrota oficial da época, sem o Serginho, e o Hemni pode não servir de indicador, mas é importante todos se mentalizarem que o caminho tem que ser para cima, sempre a evoluir, andar para trás é para os caranguejos, não é para as Águias!!! 

3 comentários:

  1. também não gostei da 2ª parte mas.

    Temos sempre de acreditar !

    hoje foi um mau dia, mas vamos ter muitos e bons dias de gloria..

    bom fim de semana

    saudações benfiquistas

    k

    ResponderEliminar
  2. o benfica mesmo sem dois jogadores influentes , tem pior equipa que os amadores de braga ??????????
    pois parece me é que o benfica em todo o sitio que encontra hostilidade perde na maioria das vezes e seja na modalidade que for . épa ganhem brio , força orgulho e combatam o adversario como se combatesem um inimigo e é isso que o benfica tem hoje em dia bastantes inimigos , baseiem se em filosofias de clube e se for o caso renovem algumas q devem estar ultrapassadas , o benfica nao passa de um clube de bons rapazes que de vez em quando ganha , fodase ridiculo o benfica de hoje em dia em comparaçao com o benfica , o verdadeiro benfica e nao esta fotocopia miseravel .

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida um jogo fraco e um tanto decepcionante... mas neste caso em particular podem existir mesmo algumas desculpas, senão vejamos: Gonçalo Alves e principalmente Ricardo Fernandes ( que tanto aprecio e de quem espero muito ) estão a recuperar a forma depois de lesões e os 2 melhores criativos do plantel ( Serginho e Rafael )estiveram ausentes.
    Pela positiva Alan Brandi que é um tremendo jogador e remeto as minhas dúvidas existenciais para o treinador ( não sei se me convence ).
    Dito isto sou apenas um leigo e percebo pouco do jogo em si próprio... apenas gosto e muito de ver o futsal do Benfica.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!