Últimas indefectivações

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Benfica não pára !!!

Este fim-de-semana foi pródigo em resultados positivos em várias modalidades. Não houve títulos importantes em disputa, mas mesmo assim os bons resultados merecem destaque:
No Atletismo, vitória do Rui Pedro Silva no crosse da Amora, vitória também para a Marta Pen nos sub-23 femininos... destaque ainda para o 13.º lugar no regresso da Vanessa Fernandes. Na Holanda a Dulce Félix, ficou em 2.º lugar num crosse internacional, Tilburg, ficando atrás de uma Holandesa nascida na Etiópia!!!
A convocatória para os Europeus de Corta-Mato foi hoje anunciada, com 10 Benfiquistas presentes: Luís Borges, Miguel Marques, Rúben Pessoa, Emanuel Rolim, Rui Pinto, Rui Pedro Silva, Diana Almeida, Jéssica Matos, Susana Godinho e Dulce Félix.
O Rugby masculino, esta época na 2.ª divisão, onde têm conseguido bons resultados, até agora só com uma derrota, contra os principais favoritos à subida: Caldas, com um investimento de 1.ª divisão!!! Mas neste fim-de-semana o jogo foi para a Taça Portugal, na deslocação a Famalicão vencemos por 19-41.
No Judo a Telma Monteiro regressou às provas da Taça do Mundo, em Abu Dhabi, e conseguiu uma das medalhas de Bronze.
Na Formação destaque para as vitórias nas três categorias principais no Futebol, e também para os bons resultados no Ténis de Mesa, que após a re-organização da secção, parece que no futuro próximo, teremos jovens do clube, a chegar à equipa principal, a lutar pelos títulos principais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!