Últimas indefectivações

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MLS


Jogou-se no último sábado a final da MLS, que foi transmitida no nosso canal. Passou um pouco despercebida, pois a Benfica TV - a celebrar o 5.º aniversário - ainda não encontrou a melhor formula para vender os bons conteúdos que tem (extra-futebol-Benfica). O jogo pode não ter sido tecnicamente bem jogado, mas teve emoção e espectáculo nas bancadas, tudo isto com temperaturas negativas!!!

Os mais cépticos dizem que o Futebol nunca vai conquistar a América do Norte, mas quem acompanha o fenómeno mais próximo, afirma que as coisas estão a mudar... deixo aqui o excelente exemplo da cidade de Portland... o documentário já tem um ano, por isso os adeptos entrevistados não sabiam que a sua equipa esta temporada, chegou às Meias-finais, algo que aparentemente eles não estavam habituados, bem pelo contrário!!!

1 comentário:

  1. Sabemos que o eixo central é na vertical a espinha dorsal de uma equipa.

    Artur

    Nunca compreendi a sua contratação a não ser por razões espúrias.
    Se como dizes ele já á mau sem a pressão do Oblak ((jj é que sabe !!!) então com a pressão ainda é pior ???

    Oblak deveria ter sido titular desde a pré-época e assim nem rábula teria havido. Artue é vulgar.

    Luisão
    Só faltou o Bagão dizer que o girafa nas bolas paradas a nosso favor devia ser amarrado a um post da nossa baliza para nem ter a tentação de subir à área contrária Chega a ser caricato e na nossa começa também a ser questionável.

    Se o Jardel e o Victoria são ""jeitosos"" não entendo a dispensa do do Lisandro que além de bom defesa é goleador.

    Lima

    Infelizmente, porque gosto de le como pessoa e profissinal dedicado, tinha razão pois sempre disse que não é jogador para titular da equipa. Não é um ponta de lança puro nem tem técnica para jogar a rás do ponta de lança. Lima a ponta de lança precisa de 5 oportunidades para matcar um golo.

    É bom a tirar uns coelhos da cartola, de vezes em quando porque tem um remate potente e também nas bolas ou ressaltos perdidos na área por sendo fisicamente perfeito reage com rapidez.

    A. Almeida é um jogador que como os jeitosos faz várias posições.

    O Funes Gostei dos seus primeiros jogos pela B mas ultimamente baixou. Espero para ver pois parece-me que como Lima precisará de mais técnica e técnica para mim não é fintar meia dúzia na cabeça de um alfinete mais sim o pé ESQUERDO como o Cardas.

    Os sérvios, todos grandes jogadores, começam a ser uma incógnita não por culpa deles.

    Markov, deslocado e Durujic, para mim o mais cerebral dos 3 e necessitando o Benfica tanto de um jogador como ele, continua um enigma.







    Cortés, eu ate concordo que ele poderá melhor o pior é que está rotulado e não sei se ele aguenta.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!